dogue Publicado Janeiro 31, 2005 Publicado Janeiro 31, 2005 ola! hoje retirei os ovos da boca da femea saulosi , apesar de nao ter visto o acto, o unico macho que vi a "atirar-se" a ela era um caeruleus. Acham mesmo que isto deve ser feito? É verdade q não tenho espaço para mais peixes e que ninguem aceita "rafeiros".... O que quero dizer é que não gostei de o ter feito, mas agora já está. Em relação ao tópico vi a "dança" dos caeruleus macho e femea (está filmado e td ) pelo que tenho a certeza que os alevins que ela tem na boca não sao hibridos. O que fazem as vossas criações? as lojas compram? obrigado
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 Ainda não tive criações... mas se as tiver possivelmente vou optar por as vender a preço simbólico aqui no forum, ou mesmo dar. Como não terão espaço no meu aquário só terei essa saída. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Vlad Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 Para já e até ver ofereço a quem os estimar. Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
MigL Publicado: Fevereiro 1, 2005 Publicado: Fevereiro 1, 2005 Eu ja tenho ali uns quantos prontos a despaxar!!!! de preferencia troco... se não trocar dou a quem mereça!
dogue Publicado: Fevereiro 1, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2005 sabem se as lojas aceitam trocas por ex: por comida? claro que tenho noção que cada peixe ira ter pouco valor.
Luis FelipeBR Publicado: Fevereiro 3, 2005 Publicado: Fevereiro 3, 2005 ola! hoje retirei os ovos da boca da femea saulosi , apesar de não (palavra corrigida) ter visto o acto, o unico macho que vi a "atirar-se" a ela era um caeruleus. Acham mesmo que isto deve ser feito? É verdade que (palavra corrigida) não tenho espaço para mais peixes e que ninguem aceita "rafeiros".... O que quero dizer é que não gostei de o ter feito, mas agora já está. Em relação ao tópico vi a "dança" dos caeruleus macho e femea (está filmado e tudo (palavra corrigida) :D ) pelo que tenho a certeza que os alevins que ela tem na boca não sao hibridos. O que fazem as vossas criações? as lojas compram? obrigado Se for de saulosi e vc mandar para o barsil eu estou na fila....
SAAC Publicado: Fevereiro 3, 2005 Publicado: Fevereiro 3, 2005 Boas, Pode parecer cruel mas se os meus ciclideos se alimentam de alevins de outros peixes na natureza eu tento dentro das minhas possibilidades reproduzir o habitat natural deles....portanto os filhotes de nigrofasciatus tem sempre o destino traçado, engraçado é que de +/-30 dois ainda lá andam todos contentes. A cavalo da do não se olha o dente
Visitante Publicado: Fevereiro 3, 2005 Publicado: Fevereiro 3, 2005 Luis FelipeBr. O problema é que os alevins do user dogue são hibridos (caerleus+saulosi) e por isso é melhor ele não os espalhar por aí. Pena não ser possivel enviar-te pois face ao teu interesse podia oferecer-te uns saulosinhas que criei. Tenho 26 com 3 meses. Jacinto (editado) São uns peixes fantásticos. Se puderes "mete-te com eles".
dogue Publicado: Fevereiro 4, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2005 não foi isso que eu disse! eu retirei os ovos, que não tinha a certeza se eram hibridos ou não, e deitei os fora. ...no resto da mensagem estou a falar de outra criação que tenho a certeza que sao caeruleus puros. Vi o acto e está filmado. os mbunas comem alevins?
Visitante Publicado: Fevereiro 4, 2005 Publicado: Fevereiro 4, 2005 Desculpa dogue. Percebi mal. Tens assim alevins de caeruleus. os mbunas comem alevins? Sim, comem. Jacinto
Recommended Posts