bpinto Publicado Maio 31, 2011 Share Publicado Maio 31, 2011 (editado) Boas tardes Pessoal será que alguém me podem ajudar? Tenho um Cascudo Vela Leopardo á cerca de 15 dias e sinceramente, estou a começar a ficar um pouco preocupado com a sua alimentação. Embora os vidros do meu aqua estejam bem limpinhos (tem feito um bom trabalho) penso que o que existe para ele comer actualmente não seja o suficiente. Ontem li num livro na FNAC que devia de dar alguns vegetais, tais como (Alface, ervilhas, espinafres) Alguém me pode confirmar ou dar mais algum conselho de alimentação. Editado Junho 2, 2011 por bpinto Citar Comunitario 80 lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrovil Publicado: Maio 31, 2011 Share Publicado: Maio 31, 2011 Podes dar pepino por exemplo e tens nas lojas umas pastilhas proprias para este tipo de peixe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bpinto Publicado: Maio 31, 2011 Autor Share Publicado: Maio 31, 2011 Podes só confirmar se devo de dar cosido ou cru ??? Citar Comunitario 80 lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Maio 31, 2011 Share Publicado: Maio 31, 2011 eu dou aos meus vegetais um pouco cozidos e eles comem tudo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts