Spaar Publicado Maio 30, 2011 Publicado Maio 30, 2011 (editado) Salvaterra de Magos 2º Encontro 14.05.2011 Eu e o meu assistente Vasco a preparar o material. Dia 1 Depois de premiado com o 3ºLugar e de um agradável pedaço de conversa com o participantes, com a ajuda da organização foi preparado e levado para o carro para fazer a viagem. O aquário viajou fechado e com jornais humidos no interior para não deixar as plantas secar durante o percurso. Ia a noite já velha e fria, não tinha ainda feito 10 km de A1, quando me deparei com uma fila de trânsito compacta e de uma extenção de se perder de vista. A preocupação crescia com os minutos que tardavam em passar. Os carros não andavam, Já imaginava o pior . Chegar a casa com as plantas mortas e com a promessa comprometida era um cenário de alguma angustia. Mas abrir o aquário para ver o estado em que se encontravam as plantas só ia antecipar a desidratação. Demorei cerca de 1 hora a atingir o problema rodoviário onde percebi que a A1 estava reduzida a uma faixa de rodagem para cada sentido devido a obras. Cheguei a casa. Ao mesmo tempo que removia o antigo projecto Rio Tefé do seu lugar, ia regando as pobres que choravam de sede. e sem demoras iniciei a submersão, liguei o termoestato, introduzi o difusor CO2 e uma cabeça de filtro para ajudar a estabilizar a temperatura e agitar as coisas. Através de um tubo de ar, o processo é seguro mas lento. E este é o inicio da nossa história. Cumprts José.Dias Editado Maio 30, 2011 por Spaar Citar freshwater-fish-profile-keeping.com
Vasco Ferreira Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 Viva spaar. Foi uma tarde bem passada. o Aquário ficou como estava no concurso ou fizeste alterações de layout? e na flora? Abraços e vai dando noticias... Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts