Tiago Martins Publicado Maio 30, 2011 Publicado Maio 30, 2011 Boas, tenho uma guppy grávida há mais de dois meses. o que devo fazer? O meu aqua tem 54L,e de palntas apenas uma anubia e uns 5 fetos de java. a temperatura estava nos 25 mas já aumentei para 26, faço TPA semanalmente de 10L e nada... Citar
nelsomsdias Publicado: Maio 30, 2011 Publicado: Maio 30, 2011 ola ha dois meses? imposivel !! sensivelmente um mes é o tempo que leva a gestaçao portanto dois meses hummmmm ... muito dificilmente .... coloca aqui fotos da tua guppy que achas que esta gravida Citar
SmylleAndre Publicado: Maio 30, 2011 Publicado: Maio 30, 2011 Olá Tiago Martins, você possui algum guppy macho em seu aquário ou já comprou sua fêmea supostamente grávida? Se não tiver, compre 1. Lembre-se sempre de manter a relação de 3 fêmeas para cada 1 macho em seu aquário. Espero ter ajudado, SmylleAndré. OBS: a gestação de guppys dura pouco menos de 1 mês. Citar
Tiago Martins Publicado: Maio 30, 2011 Autor Publicado: Maio 30, 2011 boas, eu já comprei gravida, tem aquele ponto preto atrás, já li que a gravidez dura 28 dias (mas onde é que eles já vao). e o ponto continua preto. aqui fica a foto nao está com muita qualidade mas penso que dá para ver bem o tal ponto preto e outra Citar
Tiago Martins Publicado: Maio 31, 2011 Autor Publicado: Maio 31, 2011 boas, entao ninguém diz nada. a femea já vinha com aqiele ponto preto quando a comprei e até agora peixinhos novos nada----- Citar
davidf Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 (editado) boas, entao ninguém diz nada. a femea já vinha com aqiele ponto preto quando a comprei e até agora peixinhos novos nada----- Calma, por vezes pode demorar mais tempo. Comigo aconteceu a mesma coisa. Tem cuidado para que após os guppies nasçam não sejam comidos pela mãe. Editado Junho 1, 2011 por davidf Citar
[C4] Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 Boas, uma guppy depois de fecundada, pode ter cerca de tres gestações sem ter macho por perto. Pode-se dar o caso de ja ter parido e voltado a encher, e nao deste conta.... Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Tiago Martins Publicado: Junho 1, 2011 Autor Publicado: Junho 1, 2011 entao de uma maneira ou de outra só tenho que esperar mais um mês.depois ou vejo peixes novos ou a mancha desapareçe. Citar
Tiago Martins Publicado: Junho 11, 2011 Autor Publicado: Junho 11, 2011 Novidades.... Esta femea nao é normal, ontem de manhã consegui apanhar 3 miniaturas que coloquei na maternidade, mas a femea continua com a mancha preta. Será isto normal? Citar
nelson graça Publicado: Junho 11, 2011 Publicado: Junho 11, 2011 Junta-te ao clube! A minha teve 2 juvenis que desapareceram da maternidade possivelmente foram comidos pela mãe e ainda está com um barrigão enorme e com a mancha preta, o mais certo é ter engravidado outra vez. Citar
Recommended Posts