Recommended Posts

Publicado

hehh pessoal ainda estão vivos uns 40-50 discus. espero bem que isto se safe quase tudo. ja comem larva/artémia triturada e artémia viva que é o que eles gostam mais. aqui vão as fotos actualizadas, não estão mto nítidas pois eles não páram um segundo.

Imagem023.jpg

Imagem022.jpg

Imagem036.jpg

alguém me pode ajudar pq os discus alguns deles são mt pequenitos em relação aos outros. é normal?

abraços

Publicado:

olá Bruno de uma mesma criação existem sempre grandes diferenças de tamanho, porque alguns alimentam-se mais agressivamente o que os faz crescer mais, podes estar descansado.

Luis Romão

www.clubediscus.com

Publicado:

Boas,

São lindos, muitos parabéns...

Não te preocupes com as diferenças no tamanho, pois é perfeitamente natural.

Boa sorte.

Abraço

João

Publicado:

esses discus sao mt bonitos,ja agora sao descendentes de k discus,kais sao as especies dos pais.

dps vais vender os discus,como ate sou de perto ate te ficava com alguns, kaso keiras vender, e dps tb dependendo do preço. mt beons.

Publicado:

em breve colocarei mais fotos dos disquitos, ainda tenho entre 40-50 vivos e de perfeita saude, ja os desparasitei com praziquantel e os que tavam a morrer ficaram logo bons. funciona mesmo. ja retirei o areao do fundo e agora eles comem bue.

isto e um espetáculo

abraços

Publicado:
ja retirei o areao do fundo e agora eles comem bue.

Já devias ter tirado á mais tempo. Além de eles conseguirem ver melhor a comida (a que fica no fundo) é melhor para limpar, etc.

Se calhar foi derivado ao facto de teres areão que tiveste esse problema com os parasitas. :lol:

isto e um espetáculo

:wink:

Só quem passa por isto é que sabe... :lol::evil:

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

pois mas so reparei nisso depois de eles nascerem e depois não quis tar a mexer no aqua. mas foi msm isso que trouxe os parasitas e a agua não estava nas perfeitas condições pq o lixo acumulava entre o areão. agora ta fixolas.

I love this thing!

Publicado:

tens discos para venda?? eu comprei 2 bebes na loja keria mais uns exemplares, se venderes, diz me donde es k irei ai adkirir uns! 1 abraço, se alguem tiver discos bebes para venda....MSN---> acidvoyager@hotmail.com