Naily Publicado Maio 29, 2011 Publicado Maio 29, 2011 Bom dia Tenho um plantado de 300L em construção, falta-me ainda um plano de fundo. Enquanto andei por aí a pesquisar dei comigo a ver fundos em 3D. Gostaria de algo assim tipo rochedos mais escuros. Alguem tem conhecimento como poderei fazer esse fundo em 3D? Cumprimentos , Carolina
Melinho Publicado: Maio 29, 2011 Publicado: Maio 29, 2011 boas. como também estou a construir um aquário vim agora da MAXMAT e do AKI, reparei nuns ''azulejos'' a imitar pedra, com relevo e tudo... Vê o que achas, eu gostei da ideia e estou tentado a colocar no meu.. cmps
Naily Publicado: Maio 29, 2011 Autor Publicado: Maio 29, 2011 boas. como também estou a construir um aquário vim agora da MAXMAT e do AKI, reparei nuns ''azulejos'' a imitar pedra, com relevo e tudo... Vê o que achas, eu gostei da ideia e estou tentado a colocar no meu.. cmps É uma boa opção, mas como iria colocar esses azulejos ? Era do tipo cimenta-los numa placa de qualquer coisa e por na parte de trás do aquario ? preso a quê ? Cumprimentos , Carolina
Melinho Publicado: Maio 29, 2011 Publicado: Maio 29, 2011 eu estou a pensar em colar com uns pontos de silicone próprio para aquário... Acho que é a maneira mais fácil.. cmps
Josegouveia Publicado: Junho 5, 2011 Publicado: Junho 5, 2011 podes sempre fazer um background, se nao souberes o que é, procura na net, da um aspecto altamente
Recommended Posts