Xlibris Publicado Janeiro 31, 2005 Publicado Janeiro 31, 2005 Comprei á poucas semanas um tubarão martelo (Pangasius sutchi ) e já li num site na internet que este peixe pode comer peixes mais pequenos! Eu tenho 4 guppies e 7 neons e gostava de saber se no futuro, pois ele agora ainda é pequeno, poderei estar a por em risco os tetras ao ter um tubarão destes no aquario!! O meu menino!! Aqui
MotarSolitario Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 O maior problema não custuma ser a agressividade mas sim a falta de espaço, pois e um peixe muito activo e que cresce muito.
Xlibris Publicado: Janeiro 31, 2005 Autor Publicado: Janeiro 31, 2005 O que é que consideras falta de espaço?? 80 Litros chegam? Se não qual é o minimo recomendavel? O meu menino!! Aqui
MotarSolitario Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 não chegam. Le um pouco sobre pangacios. Vais ficar espantado com quase toda a certesa.
HomemPeixe Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 Dimensão normal que se encontra em muitos locais e casas = 45 cm. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
ZANITO Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 as coisas não são bem assim......para terem ideia, cocloquei 4 escalares pequenos sabado a noite no mesmo aqua do tubarão martelo sanitwongsei. Domingo de manha, eles tinham desaparecido. No fundo do aqua havia carne, carne esta que foi vomitada pelo tubarão. Resumindo, ele tinha barriga xeia de coração de bói que lhe tinha dado de tarde, vomitou a carne de noite para comer os escalares. Acham que não são agressivos? Até hoje, so tinha tido noticia de ele comer neons e cardinais, agora escalares já é outra coisa. E não me digam que ele podia tar com fome, porque tinha sido alimentado a tarde e tava de pança bem cheia. Ao contrário do que muitos pensem, eles não são burrinhos nenhuns, e este só tem 16 cms, e veio para a minha mão com 2 cms se tanto. Esta raça é diferente da comercializada, dos pangassius sutchi, mas são apelidados na mesma de tubarões martelo. Mais informações, vejam na secção de peixes gatos, está lá um tópico criado por mim a um tempo a falar dos tubarões martelo e das raças existentes.
Hell200_136 Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 O meu irmão tem dois Um com 30 cm e um com uns 20 ou 25 e estão num aqua que agora se tornou pequeno 100x40x30 . Tem lá 5 cardinais e eles continuam inteiros já estam juntos ha um ano . tb nao tocam nos outros barbos etc etc Eu no meu tenho 2 Bala , 1 Martelo e 1 labeo e nao me fazem estragos Um Abraço
Norfin Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Se lerem nos livros da matéria estes peixes não são considerados de aquário devido ao crescimento exagerado.
Recommended Posts