Xlibris Publicado Janeiro 31, 2005 Publicado Janeiro 31, 2005 Boas, eu tenho uma duvida que é, se a agua que sai da torneira apos ficar em descanso durante 24 horas pode ser usada no aquario ou se, o facto de não levar com nenhum quimico para neutralizar o cloro e os metais pesados, a agua continua a ser nociva para os peixes. Basicamente aquilo que pretendo é relatos de alguem que use esta técnica de deixar a agua em repouso que me assegure que não á qualquer problema, para assim poder utlizar tambem esta tecnica! Obrigado Citar O meu menino!! Aqui
santoantonio1 Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 Eu uso exactamente essa técnica, mas tens de ter em atenção ao local onde a guardas, e do tempo que a deixas guardada até a usares, eu pessoalmente deixo pelo menos 3 dias em repouso Citar "Dieing is easy, it´s living that scares me to dead"
MotarSolitario Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 Isso depende do tratamento da agua da tua zona, se for cloro, o repouso de 24h chega, e nao precisas de uzar quimicos. Agora se for cloromina, e melhor comprares um bom quimico porque a cloromina custa a evaporar. Citar
Recommended Posts