Alvaro Silva Publicado: Junho 21, 2018 Publicado: Junho 21, 2018 Boas Lágrima Agora de verão teres o termostato ligado ou desligado,a água acaba sempre por subir a temperatura,desde que esteja muito calor as casas acabam por aquecer e o aquário acaba também por aquecer,em conjunto com o ambiente,podes sim e arranjares umas coisas desta (cooling) para arrefeceres o aquário em dias de muito calor. Cump: Álvaro Silva Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Junho 22, 2018 Autor Publicado: Junho 22, 2018 Bom dia Alvaro. Obrigada pela sugestão... vou usar isso, até porque tenho uma coisa dessas que posso colocar no aquário e nem me lembrava obrigada mesmo ! Abraço Helena Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Junho 24, 2018 Autor Publicado: Junho 24, 2018 Bom dia .. Não consigo postar as fotos aqui... tenho-as no google fotos e depois de copiar o link, mesmo assim não aparecem...alguem me ajuda? Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 24, 2018 Publicado: Junho 24, 2018 Boa noite Helena Deixo-te aqui para veres como e, Abraço Álvaro Silva Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Junho 25, 2018 Autor Publicado: Junho 25, 2018 Olá bom dia... Obrigad Alvaro, mas eu já tinha estado a ler esse tópico de ajuda e fiz exactamente como diz lá... mas não me aparece a foto! Aparece o link.. mas a foto não... :( Já tentei tambem pelo imageshack e não me dá :( Devo estar a fazer qualquer coisa mal, só que não sei o que é... Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Junho 25, 2018 Autor Publicado: Junho 25, 2018 mesmo agora tentei postar pelo imgur, que é o que uso mais... dá-me o url para colar e quando colo aqui aparece a rosa e não passa para o tópico :( Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Junho 25, 2018 Autor Publicado: Junho 25, 2018 https://imgur.com/a/obExbCf Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 25, 2018 Publicado: Junho 25, 2018 Boas O aquário esta muito simples,mas bonito,deu-me a impressão que as Anubias estavam enterradas,vai levar mais umas plantas,não vai? esta ainda um pouco vazio,as pedras vulcânicas tem uma coisa boa,e que aloja muitas bactérias,o que e muito bom. Álvaro Silva Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Junho 25, 2018 Autor Publicado: Junho 25, 2018 Boa tarde ... Obrigada Alvaro.. sim vai levar mais plantas e as anubias não estão enterradas, estão presas nas rochas e com musgo a tapar o fio. Já tenho mais uma anubia grande e depois coloco aqui a foto. Não sei ainda que tipo de planta posso colocar mais, que seja de baixa necessidade... mas agora tenho que ver se estas se desenvolvem e depois coloco mais O aquário tem 2 semanas de ciclo, neste momento o ph está a 6,8, os nitritos estão a baixar e os nitratos muito altos... tenho colocado uns flocos de comida e para a semana vamos ver como ficam os parâmetros. Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Junho 26, 2018 Autor Publicado: Junho 26, 2018 Boa tarde De repente ao ler umas coisitas sobre o Betta, que é o peixe que eu quero colocar nesse aquário, surgiu uma duvida... Eu tenho rochas vulcanicas... será que não são a melhor opção para o Betta?... será que vai machucar as barbatanas? Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: Junho 26, 2018 Publicado: Junho 26, 2018 Boa tarde De repente ao ler umas coisitas sobre o Betta, que é o peixe que eu quero colocar nesse aquário, surgiu uma duvida... Eu tenho rochas vulcanicas... será que não são a melhor opção para o Betta?... será que vai machucar as barbatanas? Viveu 3 anos. Dois deles em aquarios cheios de rochas vulcânicas. Como podes ver esse vídeo, ele não parece incomodado. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Lágrima de Orvalho Publicado: Junho 26, 2018 Autor Publicado: Junho 26, 2018 :) obrigada pela resposta... adorei o video. medi os parametros... amonia zero, nitritos zero e 10 de nitratos... penso que para a semana poderei pensar no meu betta :)) Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 26, 2018 Publicado: Junho 26, 2018 Boa noite Helena Quando fores comprar o Betta,não compres a sim logo por impulso,olha bem para eles se estão em condições,o nadar dele,se ele não tem nenhuma mazela,e boa sorte. Cump: Álvaro Silva Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Junho 26, 2018 Autor Publicado: Junho 26, 2018 Olá Alvaro, boa noite ... :) Sim vou ter cuidado ao escolher... tenho na verdade algum receio porque detesto perder os meus peixinhos e os momentos tristes que tive no meu outro aquário foi por ter comprado peixes doentes... por isso espero não ter esse dissabor de novo :( obrigada pelo teu aviso e preocupação :) Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Julho 2, 2018 Autor Publicado: Julho 2, 2018 Já tenho o meu betta.. Mas não consigo postar fotos nem videos... já sei que sou burra... Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Julho 2, 2018 Autor Publicado: Julho 2, 2018 Ufff.... afinal bastava ler com atenção... Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 2, 2018 Publicado: Julho 2, 2018 Boas Ainda não foi desta,não saio foto nenhuma. Cump: Álvaro Silva Citar
Tozé Nunes Publicado: Julho 2, 2018 Publicado: Julho 2, 2018 Boa noite Helena, realmente não dá para ver as fotos que colocou! Está a usar a nossa galeria para adicionar as fotos ou está a usar um site de alojamento online? Provavelmente já leu este tópico mas no caso de não ter visto fica aqui: Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Lágrima de Orvalho Publicado: Julho 3, 2018 Autor Publicado: Julho 3, 2018 Bom dia.. Realmente é estranho... eu vejo a foto.. Eu já li esse tópico e foi por ele que segui os passos. Tenho as fotos no Google Fotos e fiz exactamente como o ToZé explica no tópico. Eu estou a ver a foto... apesar dela não ter muita qualidade ... Antes eu usa o photobucket, mas depois passou a ser pago e desisti... agora tenho as fotos no google foto e uso o Chrome... fiz exactamente como explica nesse tópico e estou a ver a foto... não percebo!!! Vocês usam algum site de alojamento on line que seja grátis? Obrigada Helena Citar
Tozé Nunes Publicado: Julho 3, 2018 Publicado: Julho 3, 2018 Helena, isto é aquilo que eu vejo, não sei se mais alguém confirma: há 3 horas, Lágrima de Orvalho disse: Vocês usam algum site de alojamento on line que seja grátis? A nossa galeria! :) http://www.aquariofilia.net/forum/gallery/category/1-galeria-de-membros/ Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Alvaro Silva Publicado: Julho 3, 2018 Publicado: Julho 3, 2018 Boas Tozé Eu Confirmo, eu também vejo a sim,não há foto. Abraço Álvaro Silva Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Julho 3, 2018 Autor Publicado: Julho 3, 2018 sorry.... não sei o que estou a fazer mal... paciência! quando descobrir o que estou a fazer de errado eu colocarei a foto ... obrigada pela vossa paciência.. Citar
Lágrima de Orvalho Publicado: Julho 5, 2018 Autor Publicado: Julho 5, 2018 Boa tarde.. Quem me ajuda sobre o melhor tipo de alimentação que posso dar ao Betta? Desta vez não estou a ter tanta sorte com o meu aquário... por algum motivo apareceram algas nas anubias.. tipo um pó castanho nas folhas, que nunca tinha visto! Tenho mais ou menos as mesmas caracteristicas que já tive e que resultou muito bem no aqua de 70 litros. Faço fertilização liquida... Os parametros estão normais. Amónia está a zero. Nitritos e nitratos a zero. Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 5, 2018 Publicado: Julho 5, 2018 Boas Helena Não será que as anubias estão muito expostas há luz muito forte,digo eu,talvez esteja a dar uma calinada. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts