mtrsomar Publicado Janeiro 31, 2005 Publicado Janeiro 31, 2005 Como a vida não são só alegrias aqui vai a minha experiência com peixes saltadores. No meu aqua de discus tenho tido as tampas de vidro colocadas pois tenho lido vários relatos de peixes que saltam dos aquários inclusive discus, mas tinha uma fresta com cerca de 5cm por onde colocava comida. Hoje de manha TAU disco 12cm no chão, um lindo Santarém que tinha Já tinha pensado colocar uma armação fina com uma rede larga por cima e tirar as tampas para evitar um acidente destes, infelizmente aqui o ditado popular “casa arrombada trancas na porta” aplica-se a 100%. Fica aqui esta experiência para ajudar futuros indecisos a ter os aqua tapados ou não. http://www.aquariofiliadigital.com
MotarSolitario Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 os meus pesames. E por isso que nao uso discus, so Dvd e Cd.
wahit Publicado: Fevereiro 2, 2005 Publicado: Fevereiro 2, 2005 Pois, aconteceu-me o mesmo ontem com um brevis. Passado umas horas depois de o ter comprado, quando chego a casa olho para o lado e.... lá estava ele no chão :D :D Tenho agora o aquário mais que tapado
Maria Publicado: Fevereiro 2, 2005 Publicado: Fevereiro 2, 2005 olá Essa situação também ja me aconteceu com um discu! So que o salto não deve ter sido alto o suficiente para cair no chão, daí que ficou deitadito numa barra de suporte dos vidos localizada a meio do aquário!! O engraçado desta situação é que na altura o meu rapaz, que se encontrava refastelado no sofá a ver tv e que até que não liga nenhuma ao aquário, achou estranho o barulho e mais estranho ainda, o peixe se encontar fora de água. Nas calmas lá se levantou, foi buscar uma toalha, e a muito custo lá o colocou novamente na àgua!! Depois de ouvir o relato, eu é que ia morrendo de susto. Afinal até era o discu mais lindo que tenho!! Maria Everything that happens has a reason behind
Recommended Posts