charlie8 Publicado Maio 27, 2011 Publicado Maio 27, 2011 boas Parecem teias de aranhas ao sabor da corrente, alguém me pode dizer se são algas? filamentosas transparentes? Se forem o que posso fazer, e já agora que equipa de limpeza meter num aquário de 30 Litros. Uploaded with ImageShack.us Cumps Citar
Pedro Rosa Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 boas Parecem teias de aranhas ao sabor da corrente, alguém me pode dizer se são algas? filamentosas transparentes? Se forem o que posso fazer, e já agora que equipa de limpeza meter num aquário de 30 Litros. Cumps Quanto tempo tem o aquário? É recente? Cumprimentos, Pedro. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Nuno_Alves Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 Isso parece aquele "ranho" que normalmente os troncos largam. Equipa de limpeza? 6 caridina japonica, 3-4 ottocinclus, 1 ancistrus de raça muito pequena. Citar
charlie8 Publicado: Maio 27, 2011 Autor Publicado: Maio 27, 2011 Quanto tempo tem o aquário? É recente? Faz hoje 1 semana que o montei. Isso parece aquele "ranho" que normalmente os troncos largam. Equipa de limpeza? 6 caridina japonica, 3-4 ottocinclus, 1 ancistrus de raça muito pequena. Também pensei nesse "ranho" que os troncos largam mas neste aquário isto esta espalhado por todo o lado e a meio da semana a água ficou verde e agora voltou a ficar clara e apareceu isto. Não sei o que é, o único habitante que tenho é um caracol que veio junto com as plantas. Gosto de Caridina japónica até já tinha pensado comprar se isto for algas, só tenho de descobrir onde se vende. Quanto ao ancistrus são muito grandes. :/ Obrigado pelas respostas cumps Citar
manuel2009had Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 Acho que são as plantas a direita da foto a desfazerem-se Citar
Pedro Rosa Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 Não dá para ver muito bem mas parecem filamentosas o que é normal com um aquário de uma semana. Se for isso não tenhas stresses que isso passa. Pedro. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Nuno_Alves Publicado: Maio 28, 2011 Publicado: Maio 28, 2011 Gosto de Caridina japónica até já tinha pensado comprar se isto for algas, só tenho de descobrir onde se vende. Quanto ao ancistrus são muito grandes. :/ Boas. Existem N raças de locarídeos. Se visses o tamanho do que tenho aqui no meu juntamente com o meu lda25 vias que não são grandes Eu só não sei a raça específica do meu senão dizia-te para verificares :S Citar
Recommended Posts