Mega Publicado Maio 27, 2011 Publicado Maio 27, 2011 Boa tarde, Estou neste momento a pensar montar um novo sistema com cerca de 650L brutos. A intenção será ter SPS e LPS. Entre vários factores, cheguei ao patamar dos escumadores e a dúvida surgiu. Gostaria de saber a vossa opinião, baseada em experiencias, qual será a melhor solução tendo em conta preço, consumo e performance dos 3 escumadores seguintes: 1 - ATB CONE SKIMMER (NORMAL SIZE) 2 - ROYAL EXCLUSIV BUBBLE KING 250 DELUXE INTERNAL 3 - DELTEC SC 2560 Obrigado pela atenção. Cumprimentos
Mega Publicado: Maio 30, 2011 Autor Publicado: Maio 30, 2011 Boa tarde, Estou neste momento a pensar montar um novo sistema com cerca de 650L brutos. A intenção será ter SPS e LPS. Entre vários factores, cheguei ao patamar dos escumadores e a dúvida surgiu. Gostaria de saber a vossa opinião, baseada em experiencias, qual será a melhor solução tendo em conta preço, consumo e performance dos 3 escumadores seguintes: 1 - ATB CONE SKIMMER (NORMAL SIZE) 2 - ROYAL EXCLUSIV BUBBLE KING 250 DELUXE INTERNAL 3 - DELTEC SC 2560 Obrigado pela atenção. Cumprimentos Ninguem comenta??
afundo250 Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 Olá Penso que o melhor seja o Deltec... Não posso dar uma opinião credível, pois não uso nenhum desses... Estou certo que haverá malta que saberá melhor o que dizer...
Mega Publicado: Junho 2, 2011 Autor Publicado: Junho 2, 2011 Obrigado a todos pelos comentarios e MP. Acabei por comprar o DELTEC TC 2560 usado a um membro do forum. Cumps
Recommended Posts