psi20 Publicado Maio 27, 2011 Publicado Maio 27, 2011 Ora viva amigos depois de algum tempo a usar o seachem flourish excel o meu aqua passou disto para isto agora preciso de ajuda paisagística|!!!! que dicas me dão para poder reestruturar o meu aqua? Citar
Nuno_Alves Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 Está engraçado sim sr. Boa evolução a nível de plantas. Essas criptocorynes têm muito bom aspecto. O que eu faria era tentar agrupar as plantas da mesma espécie e arranjar um tronco ou umas pedras maiores e fazias um arranjinho aí. Citar
pajo Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 Ora viva amigos depois de algum tempo a usar o seachem flourish excel o meu aqua passou disto para isto agora preciso de ajuda paisagística|!!!! que dicas me dão para poder reestruturar o meu aqua? Boas Como diz o Nuno e bem agrupa as plantas por especie e passa todas as plantas altas para a parte traseira dexando as criptos á frente dessas, podias arranjar uns troncos ou pedras para fazer a transiçao das plantas traseira para as criptos e deixa espaço sem plantas á frente destas. Agora é uma questao de estudares aquilo que melhor fica aos teus olhos mas seguindo esta ideia que a meu ver é a mais correcta. Mas claro o importante é que quando olhas para o teu aquario gostes do que ves. Tenta seguir estas dicas e depois diz o que axas Cumprimentos Paulo Silva Citar
warman98 Publicado: Junho 3, 2011 Publicado: Junho 3, 2011 Adicionando ao pajo que disse muito bem mete um fundo branco. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts