Recommended Posts

Publicado (editado)

URGENTE: Onde posso comprar sistema completo de iluminação com 2*39W T5? Tenho um aquario com + ou - 250l de dimensoes 100*55*45 com Discus, cardinais, mas mal plantado (mal). Neste momento não disponho de luz, e queria encontrar o mais rapido posiivel a melhor solução. Já procurei em várias loja de aquarofilia mas não encontrei. Alguem me pode ajudar tendo em conta que que o aquario tem 100cm de comprimento. Querias 2 lampadas T5, penso que é o melhor, uma para plantas e outra para iluminaçao propriamente dita. Estou disposta a comprar online, em 2ªmão ou em loja (Portugal). Mas isto esta-me a dar cabo da cabeça pois não encontro nada. Aguem com experiencia me pode ajudar??? Agradecia muitos, pois adoro os meus discos e cardinais... obrigado

jroque@meo.pt

918553283

Editado por jroque
Publicado:

Boas

Tens um aquário de 247 litros brutos, 39W x2 não é propriamente o mais indicado, se meteres 39W X3 até se pode aceitar visto que referes que é um aquário pouco plantado, e será que mais tarde não vais querer plantar?

Se queres mesmo ficar assim, vê lá isto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=173549

na minha opinião é o mínimo dos mínimos.

Cump.
Vitor Franco

Ultimo Refugio

Publicado:

Boas,

Eu comprei as minhas no Koi Park em Almada. Podes ver no site deles os contactos.

Publicado: (editado)

Boas,

Eu comprei as minhas no Koi Park em Almada. Podes ver no site deles os contactos.

Obrigado pela info

Editado por jroque
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!