JMG Publicado Maio 25, 2011 Publicado Maio 25, 2011 (editado) Estava a pensar fazer uma encomenda do UK e dizeram me pra fazer o pagamento utilizando MBnet, alguém já usou ou sabe me explicar como isto funciona? Editado Maio 25, 2011 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Hugo R. Silva Publicado: Maio 26, 2011 Publicado: Maio 26, 2011 MBnet cria um cartão de crédito virtual mensal (só tem a duração de um mês e tem um custo de 1€ por cada cartão criado), tem que estar associado a uma conta bancária e depois indicas o valor máximo para cada cartão virtual. Ao efectuar o pagamento será como fazer com um VISA. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
JMG Publicado: Maio 26, 2011 Autor Publicado: Maio 26, 2011 MBnet cria um cartão de crédito virtual mensal (só tem a duração de um mês e tem um custo de 1€ por cada cartão criado), tem que estar associado a uma conta bancária e depois indicas o valor máximo para cada cartão virtual. Ao efectuar o pagamento será como fazer com um VISA. Obrigado pela ajuda Hugo. Como faço pra pagar com esse cartão o produto? E como carrego o cartão? Tenho me dirigir ao banco ou posso fazer isso on-line? Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Hugo R. Silva Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 Associar o cartão mbnet à tua conta bancária penso que podes fazer no MultiBanco, ou banco-online. Depois disso entras no MBNET (tens que te registar lá é claro) e clikas criar cartão, ele pede um montante máximo, tu indicas e ele gere numa nova janela os dados do cartão virtual. Depois vais onde precisas pagar e colocas esses dados. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luís Fortunato Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 Olá. Só uma chamada de atenção... Hugo, quando dizes que é fazer o pagamento como se fosse um VISA, olha que não é bem assim. Dependendo da tua conta/banco o cartão virtual poderá ser um MasterCard... Uma forma fácil de ver isso, é se os cartões de débito dessa conta são Visa Electron, ou Maestro. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
JMG Publicado: Maio 27, 2011 Autor Publicado: Maio 27, 2011 É seguro utilizar este serviço ou mais seguro é fazer transferência e pagar uma taxa? Obrigado pela ajuda de ambos. Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Hugo R. Silva Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 Sim correcto Luís, mas de qualquer das formas daria erro e bastaria tentar com outra opção. JMG é seguro. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
André Ribeiro Publicado: Maio 28, 2011 Publicado: Maio 28, 2011 (editado) Boas, tem um custo de 1€ por cada cartão criado Pelo que sei e por experiência própria o MBnet não tem custo nenhum. Nem de adesão nem de utilização. A não ser que isso mude de banco para banco, mas acho que não. Cumps Editado Maio 28, 2011 por André Ribeiro Citar
JMG Publicado: Maio 28, 2011 Autor Publicado: Maio 28, 2011 Obrigado pela ajuda. Pelo sim pelo o não vou ver se é possível fazer transferência bancária com a loja. Novamente, obrigado a todos. Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts