pmvalente Publicado Maio 23, 2011 Publicado Maio 23, 2011 Alguém conhece e já usou, que tal é que é? EHEIM 3582 TWIN Obrigado Pedro Valente Citar
Antero Pereira Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 sao as torneiras duplas com fecho automatico Citar
Sabuguense Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 Não, é um alimentador automatico com dois compartimentos, nunca vi nenhum a funcionar, desculpa Pedro por não poder ajudar Citar
Antero Pereira Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 desculpa mas enganei-me abraço Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 Olá, São alimentadores muito bons, dão pra colocar dois tipos de alimento diferente e dão para 4 alimentações diárias cada um dos compartimentos. Dão para regular a quantidade de alimento através das vezes q roda cada sem fim. Qualquer outra dúvida não hesites em colocar, tenho 3 desses e estou muito satisfeito. Um dos maiores defeitos é mesmo o preço elevado. Cumps RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts