Fábio Silva Publicado Maio 23, 2011 Publicado Maio 23, 2011 Ora viva pessoal, hoje encontrei isto no meu aquario de CRS e golden.Que vos parece? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
@Phoenix Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 Boas, numa palavra: Fantástico. Espero que tenhas sorte e consigas mais desses meninos, são lindos. Offtopic: quantos cones de Alder (Não me lembro agora do nome em PT) usas e para quandos litros de água? Cumps.
Paulo Lisboa Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 O que será, não sei. O que me parece ser evidente é que se trata de um animal diferente. É cruzar os dedos e esperar que mantenha estas características durante o seu crescimento... boa sorte! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Joao_Costa Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 Boas, Brownie ou Chocolate? hehehe Deixa o moço crescer para se ver melhor a evolução da cor =P Ja te deram alguma confirmação de outro lado? Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Hugo R. Silva Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 Eu apostaria num Brownie sim João... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fábio Silva Publicado: Maio 23, 2011 Autor Publicado: Maio 23, 2011 (editado) Boas, numa palavra: Fantástico. Espero que tenhas sorte e consigas mais desses meninos, são lindos. Offtopic: quantos cones de Alder (Não me lembro agora do nome em PT) usas e para quandos litros de água? Cumps. Obrigado, sim são lindissimos, são os meus camarões preferidos. Quanto as pinhas de amieiro não conheço medida certa, meto consoante o numero de camarões, tipo neste aquario devo ter umas 20 pinhas, com o tempo vão sendo comidas. O que será, não sei. O que me parece ser evidente é que se trata de um animal diferente. É cruzar os dedos e esperar que mantenha estas características durante o seu crescimento... boa sorte! Sim é bastante diferente do que se costuma ver, é um vermelho vinho bem forte. Boas, Brownie ou Chocolate? hehehe Deixa o moço crescer para se ver melhor a evolução da cor =P Ja te deram alguma confirmação de outro lado? Abraço João Eu apostaria num Brownie sim João... João e Hugo. Brownie/Chocolate é quase impossível.Todos este CRS são originais de CRS, até mesmo os golden nasceram a partir de CRS. Logo se o vermelho é recessivo, o gene dominante não existe...acho que é simples. A cor dele dá para ver bem na terceira foto. Sim João já o separei para observar a evolução dele. Do outro lado tanto me dizem que sim como não...nada como o tempo para ver o que é. abraço Editado Maio 23, 2011 por Fábio Silva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Sérgio Marques Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 Boas! Estas colorações é normal apareçer. O que acho interessante é de serem sempre de 3 bandas pelo menos os que tenho visto. cumps feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
Miguel Guerreiro Publicado: Maio 23, 2011 Publicado: Maio 23, 2011 Boas Muito fixe, ainda há pouco tempo, também tive um pequeno assim, mas apenas o vi uma vez..nunca me tinha acontecido mas tenho os meus crs juntos coms crystal blacks por isso deve ter vindo dai essa cor, agora os teus como são puros não faço a mínima =/ SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Joao_Costa Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 Boas, @Fabio no Oliveira vi alguns assim, alias ele recebeu não sei de onde uma remessa de CRS que vinham todos ou 90% Brownie, ele diz que com o tempo aquilo mudava e a coloração vermelha era assumida por completo, mas mesmo assim n arrisquei comprar. Pelo que me lembro eram realmente mto identicos a esse teu, mas se dizes que a origem não tem essa possibilidade de mistura de genes então só com o tempo teremos a certeza disso. As fotos realmente mostram um vermelho mais para o "Tinto". No entanto gosto bastante desse "bastardo" ahahahha boa sorte com ele. Onde o colocaste? @Phoenix nas embalagens da Dennerle normalmente dizem 5 pinhas por cada 100 lts. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
@Phoenix Publicado: Julho 6, 2011 Publicado: Julho 6, 2011 (editado) Boas, peço desculpa estar a desenterrar mas estou curioso. Novidades? Já deve estar grandinho. Cumps. Editado Julho 6, 2011 por @Phoenix
Fábio Silva Publicado: Julho 6, 2011 Autor Publicado: Julho 6, 2011 Perdeu a coloração escura e está com um vermelho normal. Ainda está junto com os tibee, vou ver se tiro umas fotos. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts