O que tem a cauda do meu guppy??? É normal?!


MigL

Recommended Posts

Muito curioso. Talvez se tenha magoado. Espera uns dias e depois volta a dizer se a cauda é mesmo assim. Pelo que dizem, costuma aparecer nas linhas com cauda em pentágono (tem um nome mas tinha de ir procurá-lo, se estiveres interessado no nome, procura nos padrões da IFGA). Isso pode indicar que tens genes deste tipo de cauda nos teus guppies, posta uma foto dos progenitores e vê se as caudas dos teus guppies não são próximas deste tipo de caudas.

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois MigL, já vi outras fotografias dos teus guppies e se não estou em erro até colocaste uma duvida sobre eles aqui ( os HB BLACK). Se pretendes melhorar ou alcançar algo com esta linha fala também com o Carlos porque ele tem ou tinha HB BLACK. Se ele ainda tiver, façam uma troca ou assim, se não pede-lhe informações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o carlos ja tem uns 6 dos meus!! :)

o estranho é que um dos que dei a minha namorada tem a cauda em delta! em cada ninhada sai um assim estranho! :)

ja procurei pela net sobre as caudas deles mas n encontrei nada! alguem conhece um link com uma "lista"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MigL - o Carlos tem ou tinha outra criação de HB BLACKS. Ele mostrou-te ou falou nela?

 

Um abraço. Quanto aos padrões, vejo isso sempre que não quero, agora que ando à procura, nepias.

 

Encontrei o padrão Internacional Europeu. http://f4.grp.yahoofs.com/v1/8Ef-QZ2iReEaO...l%20europeu.doc .

 

É da nossa mailling list, tens de estar registado (gratuito) para ver isso. Isso pode tornar-se ou Fantail (se apurado para tal) ou CoferTail (lê o que disse na primeira resposta). Ou pode ser um simples corte na cauda provocado pelo filtro ou outra coisa assim.

 

Boa sorte e dá novidades. Tem muita atenção, isso pode ser um tipo de cauda totalmente novo em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

corte na cauda provocado pelo filtro ou outra coisa assim.
não pode! porque o filtro é interno mas está completamente "entupido" com aquela "esponja" tipo "algodao" não me lembro do nome... por ai não podia ser!

vamos esperar para ver!!!

Tomás ... não consigo ver o documento... diz que não existe! :evil:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem então pode ser num tronco ou uma bactéria. Espera para ver a evolução.

 

Quanto ao ficheiro:

 

1 - www.apguppy.com

2 - Bloco informações do lado esquerdo carrega em mailling list

3 - regista-te

4 - carrega em files

5 - carrega no que queres

6 - inspeciona a evolução do guppy porque quero saber o que isso é :lol: .

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais