MigL Publicado Janeiro 30, 2005 Publicado Janeiro 30, 2005 Numa das ninhadas dos meus Half black saiu este assim! é alguma cauda especial?!?
PaNcRoNi Publicado: Janeiro 30, 2005 Publicado: Janeiro 30, 2005 Um dos meus também nasceu assim. Cumps, NF Os melhores cumprimentos, Nelson Ferreira
Tomás Mendes Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 Muito curioso. Talvez se tenha magoado. Espera uns dias e depois volta a dizer se a cauda é mesmo assim. Pelo que dizem, costuma aparecer nas linhas com cauda em pentágono (tem um nome mas tinha de ir procurá-lo, se estiveres interessado no nome, procura nos padrões da IFGA). Isso pode indicar que tens genes deste tipo de cauda nos teus guppies, posta uma foto dos progenitores e vê se as caudas dos teus guppies não são próximas deste tipo de caudas. Um abraço.
MotarSolitario Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 porque nao tentam fixar essa variedade? Essa Femea Half black parece bem defenida embora muito jovem.
Tomás Mendes Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 Pois MigL, já vi outras fotografias dos teus guppies e se não estou em erro até colocaste uma duvida sobre eles aqui ( os HB BLACK). Se pretendes melhorar ou alcançar algo com esta linha fala também com o Carlos porque ele tem ou tinha HB BLACK. Se ele ainda tiver, façam uma troca ou assim, se não pede-lhe informações.
MigL Publicado: Janeiro 31, 2005 Autor Publicado: Janeiro 31, 2005 o carlos ja tem uns 6 dos meus!! o estranho é que um dos que dei a minha namorada tem a cauda em delta! em cada ninhada sai um assim estranho! ja procurei pela net sobre as caudas deles mas n encontrei nada! alguem conhece um link com uma "lista"
Tomás Mendes Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 MigL - o Carlos tem ou tinha outra criação de HB BLACKS. Ele mostrou-te ou falou nela? Um abraço. Quanto aos padrões, vejo isso sempre que não quero, agora que ando à procura, nepias. Encontrei o padrão Internacional Europeu. http://f4.grp.yahoofs.com/v1/8Ef-QZ2iReEaO...l%20europeu.doc . É da nossa mailling list, tens de estar registado (gratuito) para ver isso. Isso pode tornar-se ou Fantail (se apurado para tal) ou CoferTail (lê o que disse na primeira resposta). Ou pode ser um simples corte na cauda provocado pelo filtro ou outra coisa assim. Boa sorte e dá novidades. Tem muita atenção, isso pode ser um tipo de cauda totalmente novo em Portugal.
MigL Publicado: Fevereiro 1, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2005 corte na cauda provocado pelo filtro ou outra coisa assim. não pode! porque o filtro é interno mas está completamente "entupido" com aquela "esponja" tipo "algodao" não me lembro do nome... por ai não podia ser! vamos esperar para ver!!! Tomás ... não consigo ver o documento... diz que não existe!
Tomás Mendes Publicado: Fevereiro 1, 2005 Publicado: Fevereiro 1, 2005 Bem então pode ser num tronco ou uma bactéria. Espera para ver a evolução. Quanto ao ficheiro: 1 - www.apguppy.com 2 - Bloco informações do lado esquerdo carrega em mailling list 3 - regista-te 4 - carrega em files 5 - carrega no que queres 6 - inspeciona a evolução do guppy porque quero saber o que isso é . Um abraço.
MigL Publicado: Fevereiro 1, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2005 Tronco não pode ser porque não tenho... Um pekeno update da misteriosa cauda!!!!!
Tomás Mendes Publicado: Fevereiro 1, 2005 Publicado: Fevereiro 1, 2005 1 - parece-me que o peixe tem um olho grande de mais para o seu tamanho 2 - essa cauda parece-me ratada. Espera para ver evoluções.
Ritaz Publicado: Fevereiro 1, 2005 Publicado: Fevereiro 1, 2005 Para variar... ultimamente por estes lados é só anões... Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!
Recommended Posts