marcosf Publicado: Junho 15, 2011 Autor Share Publicado: Junho 15, 2011 boas este aqua acho que lhe vou chamar "Bonsai" aqui vão as fotos dos habitantes. podem não ser muito boas mas a máquina tambem não. espero que gostem. gostava de participar com este aqua no concurso mas não sei como fazer. cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 16, 2011 Share Publicado: Junho 16, 2011 (editado) o aquário está bonito. podes por bolas de musgo no fundo dos ramos que fazem a arvore. Quanto aos camarões também acho que devias ter focado numa especie e não misturar muitas. Já agora qual concurso? Editado Junho 16, 2011 por warman98 Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Junho 16, 2011 Share Publicado: Junho 16, 2011 (editado) Boas. Vi o tópico de passagem, e gostava de saber que pedra branca é essa, será que não te irá subir o PH. Cumpr. Editado Junho 16, 2011 por vale Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Junho 16, 2011 Share Publicado: Junho 16, 2011 gostava de participar com este aqua no concurso mas não sei como fazer. Boas, basta ires ao tópico do concurso e colocares o link para este teu tópico. Boa sorte com a 'bicharada' Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 16, 2011 Share Publicado: Junho 16, 2011 Boas, basta ires ao tópico do concurso e colocares o link para este teu tópico. Boa sorte com a 'bicharada' mas qual concurso!!??? lol Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcosf Publicado: Junho 16, 2011 Autor Share Publicado: Junho 16, 2011 Boas. Vi o tópico de passagem, e gostava de saber que pedra branca é essa, será que não te irá subir o PH. Cumpr. boas são pedras que encontrei na marginal do seixal em jardins, e não até agora numca subiram o ph de nenhum aqua onde as pus. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Junho 16, 2011 Share Publicado: Junho 16, 2011 mas qual concurso!!??? lol Bastava teres ido à secção de Invertebrados do Forum. É lá que está o tópico bem destacado, como convém. Mais que pelos prémios, acho que serve para a malta manter os aquas bem arranjadinhos e os tópicos actualizados. Por isso, toca a inscrever sff! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Junho 17, 2011 Share Publicado: Junho 17, 2011 se me permites a minha opinião, acho mais bonito a metade esquerda, as pedras e a areia fazem um conjunto harmonioso. Se pretendes colocar no concurso eu aconselhava esse lado esquerdo - tens que lhe dar um nome. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcosf Publicado: Junho 17, 2011 Autor Share Publicado: Junho 17, 2011 se me permites a minha opinião, acho mais bonito a metade esquerda, as pedras e a areia fazem um conjunto harmonioso. Se pretendes colocar no concurso eu aconselhava esse lado esquerdo - tens que lhe dar um nome. eu tambem gosto do lado erquerdo mas não um aqua de invertebrados. fica para outra vez, os aquarios ainda vão crescer ainda só tem 1 meses de montagem. cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcosf Publicado: Junho 19, 2011 Autor Share Publicado: Junho 19, 2011 boas actualização do layout já com todas as plantas agora é deixalo crescer. aqui vai a foto cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 19, 2011 Share Publicado: Junho 19, 2011 Estás a fazer tapete não estás? Isso á frente é HC cuba não é? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcosf Publicado: Junho 19, 2011 Autor Share Publicado: Junho 19, 2011 Estás a fazer tapete não estás? Isso á frente é HC cuba não é? boas sim , é isso mesmo. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcosf Publicado: Abril 17, 2012 Autor Share Publicado: Abril 17, 2012 boas, já a algum tempo que não fazia uma atualização deste topico não tem havido muito tempo para isso mas tive a tirar algumas fotos dos lay-outs atualmente. Aquario 1 foto geral: lay-out da direita:com cr's,cb's,corys aneus e otocinclus. lay-out da esquerda:vazio a espera da fauna. Aquario 2: foto geral lay-out da esquerda:com cr´s,cb´s e outras duas especies que nao me lembro do nome neste momento,otocinclos e corys pigmae. lay-out da direita:red cherry e snow white´s tenho ainda algumas helenas pelos aquas todos, tenho alguns cr´s, cb´s, red cherry´s e uma snow white ovadas agora é esperar (5 cr´s, 2 cb´s, e 1 snow white. espero que gostem. cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Abril 18, 2012 Share Publicado: Abril 18, 2012 esta bastante engraçado o teu projecto gosto bastante deste Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcosf Publicado: Abril 18, 2012 Autor Share Publicado: Abril 18, 2012 obrigado, pelo feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardboss Publicado: Abril 18, 2012 Share Publicado: Abril 18, 2012 Gosto muito, principalmente do tronco com o musgo a parecer um bonsai .. gostava de me aventurar pelos CRs mas já tive alguns junto com os meus red's e não sobreviveram e ainda são caros para estar a comprar e a morrerem :s The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts