marcosf Publicado: Junho 15, 2011 Autor Publicado: Junho 15, 2011 boas este aqua acho que lhe vou chamar "Bonsai" aqui vão as fotos dos habitantes. podem não ser muito boas mas a máquina tambem não. espero que gostem. gostava de participar com este aqua no concurso mas não sei como fazer. cumps.
warman98 Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 (editado) o aquário está bonito. podes por bolas de musgo no fundo dos ramos que fazem a arvore. Quanto aos camarões também acho que devias ter focado numa especie e não misturar muitas. Já agora qual concurso? Editado Junho 16, 2011 por warman98 Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
vale Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 (editado) Boas. Vi o tópico de passagem, e gostava de saber que pedra branca é essa, será que não te irá subir o PH. Cumpr. Editado Junho 16, 2011 por vale Plantado VS Discus
Paulo Lisboa Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 gostava de participar com este aqua no concurso mas não sei como fazer. Boas, basta ires ao tópico do concurso e colocares o link para este teu tópico. Boa sorte com a 'bicharada' Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
warman98 Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 Boas, basta ires ao tópico do concurso e colocares o link para este teu tópico. Boa sorte com a 'bicharada' mas qual concurso!!??? lol Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
marcosf Publicado: Junho 16, 2011 Autor Publicado: Junho 16, 2011 Boas. Vi o tópico de passagem, e gostava de saber que pedra branca é essa, será que não te irá subir o PH. Cumpr. boas são pedras que encontrei na marginal do seixal em jardins, e não até agora numca subiram o ph de nenhum aqua onde as pus. cumps
Paulo Lisboa Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 mas qual concurso!!??? lol Bastava teres ido à secção de Invertebrados do Forum. É lá que está o tópico bem destacado, como convém. Mais que pelos prémios, acho que serve para a malta manter os aquas bem arranjadinhos e os tópicos actualizados. Por isso, toca a inscrever sff! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Tozé Nunes Publicado: Junho 17, 2011 Publicado: Junho 17, 2011 se me permites a minha opinião, acho mais bonito a metade esquerda, as pedras e a areia fazem um conjunto harmonioso. Se pretendes colocar no concurso eu aconselhava esse lado esquerdo - tens que lhe dar um nome. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
marcosf Publicado: Junho 17, 2011 Autor Publicado: Junho 17, 2011 se me permites a minha opinião, acho mais bonito a metade esquerda, as pedras e a areia fazem um conjunto harmonioso. Se pretendes colocar no concurso eu aconselhava esse lado esquerdo - tens que lhe dar um nome. eu tambem gosto do lado erquerdo mas não um aqua de invertebrados. fica para outra vez, os aquarios ainda vão crescer ainda só tem 1 meses de montagem. cumps.
marcosf Publicado: Junho 19, 2011 Autor Publicado: Junho 19, 2011 boas actualização do layout já com todas as plantas agora é deixalo crescer. aqui vai a foto cumps
warman98 Publicado: Junho 19, 2011 Publicado: Junho 19, 2011 Estás a fazer tapete não estás? Isso á frente é HC cuba não é? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
marcosf Publicado: Junho 19, 2011 Autor Publicado: Junho 19, 2011 Estás a fazer tapete não estás? Isso á frente é HC cuba não é? boas sim , é isso mesmo. cumps
marcosf Publicado: Abril 17, 2012 Autor Publicado: Abril 17, 2012 boas, já a algum tempo que não fazia uma atualização deste topico não tem havido muito tempo para isso mas tive a tirar algumas fotos dos lay-outs atualmente. Aquario 1 foto geral: lay-out da direita:com cr's,cb's,corys aneus e otocinclus. lay-out da esquerda:vazio a espera da fauna. Aquario 2: foto geral lay-out da esquerda:com cr´s,cb´s e outras duas especies que nao me lembro do nome neste momento,otocinclos e corys pigmae. lay-out da direita:red cherry e snow white´s tenho ainda algumas helenas pelos aquas todos, tenho alguns cr´s, cb´s, red cherry´s e uma snow white ovadas agora é esperar (5 cr´s, 2 cb´s, e 1 snow white. espero que gostem. cumps.
Gonthy Publicado: Abril 18, 2012 Publicado: Abril 18, 2012 esta bastante engraçado o teu projecto gosto bastante deste Gonçalo Afonso Feedback
ricardboss Publicado: Abril 18, 2012 Publicado: Abril 18, 2012 Gosto muito, principalmente do tronco com o musgo a parecer um bonsai .. gostava de me aventurar pelos CRs mas já tive alguns junto com os meus red's e não sobreviveram e ainda são caros para estar a comprar e a morrerem :s The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback
Recommended Posts