alcaide Publicado: Janeiro 24, 2012 Share Publicado: Janeiro 24, 2012 Tenta limpar o histórico Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Janeiro 24, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2012 Vou esperar que fechem as inscrições, neste momento tenho que ter a aplicação a funcionar quase 24h por dia, não posso correr riscos Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Janeiro 24, 2012 Share Publicado: Janeiro 24, 2012 Fecha-as já se não vierem reforços para o Sporting :D Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Março 27, 2012 Share Publicado: Março 27, 2012 Vivas, Novidades? Isso já merecia uma actualização. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofrancisco89 Publicado: Abril 9, 2012 Share Publicado: Abril 9, 2012 Tens aí um aquário e pêras! Um dia destes tenho de me aventurar por um dessas dimensões. O meu, eu gosto, mas começa a ser pequeno para a imaginação. Citar Opinem -> <- Opinem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Julho 13, 2012 Autor Share Publicado: Julho 13, 2012 Peço desculpa a quem tem acompanhado este tópico, mas a falta de tempo impedem que faça mais actualizações, para já, deixo aqui uma foto do actual estado do aquário que está a necessitar de uma valente poda, pois já nem se vêem os peixes. Agora vou ali à loja do chinês comprar uma tesoura, já volto Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Julho 13, 2012 Share Publicado: Julho 13, 2012 Está muito sombrio, mas é melhor esperar pela poda para dizer algo mais concreto....dá novidades depois da desvastação..... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Julho 15, 2012 Share Publicado: Julho 15, 2012 Boas, Amigo isso realmente está a precisar de uma valente poda, esquece a loja do chinês vai á de um portugues. Já há algum tempo que não havia atualização ainda bem que o aq. se encontra de boa saúde. cumpr. Sérgio Vale Citar Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Julho 15, 2012 Share Publicado: Julho 15, 2012 Vivas, Belo matagal. Vais ficar rico depois de usar a tesoura Abração, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Julho 15, 2012 Autor Share Publicado: Julho 15, 2012 Boas, Amigo isso realmente está a precisar de uma valente poda, esquece a loja do chinês vai á de um portugues. Já há algum tempo que não havia atualização ainda bem que o aq. se encontra de boa saúde. cumpr. Sérgio Vale Quando digo que vou à loja do chinês, quero dizer que vou comprar uma tesoura barata, por norma tento ajudar a economia portuguesa. Vivas, Belo matagal. Vais ficar rico depois de usar a tesoura Abração, Rico? humm, acho que não, tenho mais quatro aquários muito depenados, é desta que vão ficar cheios de plantas. Já tenho a tesoura, comprada no Continente, já enchi dois baldes de plantas, mas já aprendi mais qualquer coisa, pois ficar muito tempo sem podar, origina que as plantas que ficam por baixo, fiquem cheias de raízes e nada bonitas, agora tenho que fazer muitas substituições. Novidades que não esperava nada, é que no meio desta confusão toda, as corydoras sterbay, conseguiram reproduzir-se, já vi umas 3 com cerca de 1 centímetro Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Julho 15, 2012 Share Publicado: Julho 15, 2012 Vivas, Parabéns ao papá babado Faltou a foto depois da "tosquia" É bom ver-te de volta! Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Julho 15, 2012 Autor Share Publicado: Julho 15, 2012 Podes querer que fiquei encantado por ver estes pequenotes A tosquia está a fazer-se, isto tem que ser com calma...para já, consigo ver os peixes Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Julho 15, 2012 Share Publicado: Julho 15, 2012 Muito melhor.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 16, 2012 Share Publicado: Julho 16, 2012 Grande poda sr. Vitor , olha tens uma parede de pedra! Qualquer dia faço o mesmo na minha selva aka scalare160, qualquer dia... Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robintiago Publicado: Julho 16, 2012 Share Publicado: Julho 16, 2012 excelente; esses nascimentos... queriam muitos com pouco trabalho ter tanto... agora já está num caminho melhor...que no bom caminho já estava. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Julho 16, 2012 Share Publicado: Julho 16, 2012 Boas amigo parabens por conseguires mater esse belo matagal gosto dever ver essas moitas compactas continua... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 16, 2012 Share Publicado: Julho 16, 2012 Está muito bom e com esse matagal é muito dificil as cory conseguirem comer os filhos todos pois não os encontram.Está brutal. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Julho 18, 2012 Autor Share Publicado: Julho 18, 2012 Grande poda sr. Vitor Qualquer dia faço o mesmo na minha selva aka scalare160, qualquer dia... Bracaman o senhor está no céu, eu sou um puto que gosta de aquários A parede não é de pedra, é um background...também já não me lembrava que o tinha. O teu scalare parece um pouco abandonado, umas tesouradas, não lhe fazia mal. excelente; esses nascimentos... queriam muitos com pouco trabalho ter tanto... agora já está num caminho melhor...que no bom caminho já estava. Deixa crescer uma selva como a minha e...voilá Boas amigo parabens por conseguires mater esse belo matagal gosto dever ver essas moitas compactas continua... O segredo para manter este matagal é uma solução NPK+Mg+K (90 g de KNO3, 15 g de KH2PO4, 75 g de MgSO4.7H2O, 30 g de KCl e 1,5 Litro de agua ) + Hortilon Domingo, terça e quinta - 30 ml NPK+Mg+K Segunda, quarta e sexta - 10 ml Hortilon E muita, muita agua. Fiz uma pequena alteração, o feto de java estava a dividir o aquário ao meio, como não faço a mínima ideia como podar, resolvi muda-la para o canto, o aquário ficou muito diferente com esta pequena mudança. Agora a foto da praxe Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robintiago Publicado: Julho 18, 2012 Share Publicado: Julho 18, 2012 o feto de java poda-se ao separar os rizomas....mas tem de se ter cuidado pois o resultado final pode ser desastroso.... podar mais do que o queremos. desses feto de java podia retirar os mais pequenos no canto e os de cima, apenas alguns....mas está bastante bom como está. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 29, 2012 Share Publicado: Julho 29, 2012 Está muito bom gostei, parabéns também pelos belos discus! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dariomgsilva Publicado: Setembro 2, 2013 Share Publicado: Setembro 2, 2013 E como anda este Aquário? Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 7, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2013 (editado) Dariomgsilva, a tua pergunta vem mesmo a propósito, pois devido a uma praga, está a ser desmontado. Mas.....é uma praga das boas, já contei mais de 100 filhotes de corydoras sterby A grande vantagem de ter aquários com grandes matagais, por vezes dão nisto Editado Outubro 7, 2013 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Resende Publicado: Outubro 8, 2013 Share Publicado: Outubro 8, 2013 Dariomgsilva, a tua pergunta vem mesmo a propósito, pois devido a uma praga, está a ser desmontado. Mas.....é uma praga das boas, já contei mais de 100 filhotes de corydoras sterby A grande vantagem de ter aquários com grandes matagais, por vezes dão nisto Isso não é uma praga é uma benção de certeza que eu e alguns users aqui do fórum aceitaríamos dar uma pequena ajuda nesse combate a essa praga miserável ficando com alguns exemplares. Just kidding. Aguardaremos por fotos da nova montagem!. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Dezembro 12, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2013 (editado) continua....CalmLake II Editado Dezembro 12, 2013 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts