nuno34 Publicado Maio 20, 2011 Publicado Maio 20, 2011 bom dia tenho um comunitario com escalares neons etc e um csal de kribensis que vieram para o aqua juvenis escuros e feios, ja estão adultos e com umas cores lindas especialmente o macho sempre foram os "senhorios do aqua" mas desde uma postura que nunca descubri se foi deles ou de outra especie agora andam sempre escondidos e meio envergonhados quando antes quase vinham comer á mão alguem tem alguma explicação??? da postura cheguei a ver os alevins mas desapareceram , procurei no aqua nas plantas e até dentro do filtro mas nada É SEXTA FEIRAAAA Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
nuno34 Publicado: Maio 20, 2011 Autor Publicado: Maio 20, 2011 infelizmente descobri agora que não éra só vergonha mas sim doença hoje finalmente saiu da toca e do meio das plantas e veio ter comigo perdeu a cor esta esbranquiçado e com respiração muito ofegante. ja fiz uma pequena tpa e comecei com o exha 2000 em dose extra espero que va a tempo. é dos meus peixes favoritos Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Quo Publicado: Maio 25, 2011 Publicado: Maio 25, 2011 E, entao como esta' o kribensis? Tens a agua bem oxigenada. o estar ofegante e descolorado pode ser falta de oxigenio. Citar
nuno34 Publicado: Maio 25, 2011 Autor Publicado: Maio 25, 2011 olha quo infelizmente o favorito do meu aqua não aguentou meti bomba de ar , fiz uma pequena tpa ( embora os niveis estivessem todos normais)e comecei com o esha 2000 mas não aguentou foi triste no ultimo dia saiu do esconderijo e veio ficar a olhar para mim a femea assim que o viu no fora das plantas começou arrear lhe foi extranho, faço tpa religiosas e tenho uv 2 horas por dia. foi o unico peixe afectado Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts