Baixinho Publicado Maio 19, 2011 Publicado Maio 19, 2011 "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Hugo Costa Coelho Publicado: Maio 19, 2011 Publicado: Maio 19, 2011 ola parece ser uma favia faz uma pesquisa pelo nome para teres a certeza se assim for e um lps
Baixinho Publicado: Maio 20, 2011 Autor Publicado: Maio 20, 2011 (editado) coral duro isso sei que é no centro dos "circulos" tem um mini pólipos, mál se vêem sim é similar a flavia, mas o alveolos não são tão carregados, tipo tão bem divididos... Editado Maio 20, 2011 por Baixinho "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Hugo Costa Coelho Publicado: Maio 21, 2011 Publicado: Maio 21, 2011 Ok mas e um lps com toda a certeza.. alimenta o coral e daqui a 15 dias tira outra foto
Baixinho Publicado: Maio 21, 2011 Autor Publicado: Maio 21, 2011 ok o Coral Food da Salifert é bom? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Hugo Costa Coelho Publicado: Maio 21, 2011 Publicado: Maio 21, 2011 Sim e um bom alimento mas tenta descongelar misis ou atermia mete numa seringa e deixa cair a comida em cima do coral, espera 2-3 minutos e vais ver uns "tentáculos" do coral e volta a por mais comida nessa altura...
Baixinho Publicado: Maio 21, 2011 Autor Publicado: Maio 21, 2011 Sim e um bom alimento mas tenta descongelar misis ou atermia mete numa seringa e deixa cair a comida em cima do coral, espera 2-3 minutos e vais ver uns "tentáculos" do coral e volta a por mais comida nessa altura... mas o mysis e a artémia vão inteiras? não tipo, truturo ou disfaço um bocado? eu já noto os tentáculos/pólipos saídos mais do que é costume... vou testar isso.. e tipo cyclops e daphnias também é bom? também congeladas... também tenho bloodworms "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts