a-vet Publicado Maio 18, 2011 Publicado Maio 18, 2011 Boas... tenho guppies, coridoras tetras, gostavas de juntar um tubarao bicolor pequeno, aconselham? Sem que com os pequenos ele nao se dá bem mas inserido pequeno será que posso? Citar
Rainho1991 Publicado: Maio 18, 2011 Publicado: Maio 18, 2011 No aquárioEsta espécie, apesar de ser muita atractiva pelo seu aspecto, desaconselha-se vivamente para aquário comunitário onde haja peixes muito pequenos. É voraz e agressivo, e normalmente provoca a morte dos peixes de menor dimensão. Com peixes de igual ou maior tamanho tende a ser mais pacifico. http://tudosobretubaroes.blogs.sapo.pt/2740.html Citar
nuno34 Publicado: Maio 20, 2011 Publicado: Maio 20, 2011 eu ja tive um num comunitario com neons tamanho xxs e nunca tive problemas mas talvez seja melhor te guiares pelo que diz no site Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts