elefante11 Publicado Maio 17, 2011 Publicado Maio 17, 2011 ola pessoal metam aqui as fotos dos vossos peixes mais exoticos e espetaculares mas eu quero fotos e para comentar e ja agora posso meter um ou dois discos num aqua de 70l obrigado e comentem Citar
SmylleAndre Publicado: Maio 17, 2011 Publicado: Maio 17, 2011 e ja agora posso meter um ou dois discos num aqua de 70l obrigado e comentem Olá elefante11, Caso isto seja uma pergunta: não, não pode. Um único exemplar de Acará Disco necessita de um aquário em torno de 200L, e sabe-se que os Discos se dão melhor em aquários com mais de um indivíduo, logo percebesse que necessitas de um aquário muito superior a 70L para ter um ou dois discos. Espero ter ajudado, SmylleAndré. Citar
putoeskesito Publicado: Maio 18, 2011 Publicado: Maio 18, 2011 Talvez o melhor "para começar" seja investir em peixes de pequeno porte, mas se gostas de discos, provavelmente tambem gostas de escalares, apesar de tambem precisarem de muito espaço se meteres apenas 1 no aquario talvez se dê bem. De qualquer forma talvez seja melhor arranjares apenas alguns viviparos. cumprimentos Citar
elefante11 Publicado: Maio 18, 2011 Autor Publicado: Maio 18, 2011 obrigado mas entaoa as fotos dos peixes quero ver ja agora e obrigatorio ter uma bomba de ar e que eu tenho filtro interior e vou por peixes daqui a uns dias Citar
Recommended Posts