charlie8 Publicado Maio 17, 2011 Publicado Maio 17, 2011 Boas Estive fora de casa no ultimo mês, deixei um tronco de videira dentro de um recipiente com agua para agora o colocar num aquário. Quando o retirei ele tinha um cheiro a "água choca", agora não sei se foi por estar tanto tempo dentro da mesma água ou esta mesmo podre. Mas desconfio que esteja podre por dentro, agora há forma de o tratar ou simplesmente é melhor deitar fora? Como é por dentro não o posso limpar, espero que alguém me ajude. cumps Citar
charlie8 Publicado: Maio 17, 2011 Autor Publicado: Maio 17, 2011 Também me apareceu destes caracóis no meu aquário? São uma praga? cumps Citar
Fava Publicado: Maio 17, 2011 Publicado: Maio 17, 2011 (editado) boas quanto ao tronco tambem tinha um que tinha um cheiro a "podre" e so desapareceu passado uns meses tenta ferve lo em agua e um pouco de sal quanto aos caracois podem virar praga mas eu gosto de os ter no aqua fazem um bom trabalho na limpeza Editado Maio 17, 2011 por Fava Citar
charlie8 Publicado: Maio 19, 2011 Autor Publicado: Maio 19, 2011 E se o tronco apodrecer dentro do aquário pode matar os peixes? Ou posso ficar descansado, vou o ferver varias vezes antes de meter no aquário. cumps Citar
Fava Publicado: Maio 20, 2011 Publicado: Maio 20, 2011 sim ferve o algumas vezes se ele apodrecer(desfazer) dentro do aqua tens bom remedio tira o Citar
Recommended Posts