jm.aqua Publicado Maio 17, 2011 Publicado Maio 17, 2011 (editado) Boas Há dois dias montei o novo layout do meu aqua. Eis o setup: Aquário JUWEL Lido 120 L Filtro EHIM Professionel 2224 Aquecimento NEWATT 150W Iluminação: JBL Solar Tropic Ultra 24W JBL Solar Ultra Color 24W DENNERLE Special Plant 24 W DENNERLE Color-Plus 24 W Uv AQUA MEDIC 5W CO2 JBL – Válvula soleniode ProFlora v002 JBL – Regulador de pressão ProFlora m001 JBL – Botija ProFlora u500 Medidor PH KELILONG PH - 025 Bomba de Circulação HYDOR Koralia Nano Flora Anubia Barteri Cyperus helferi Lomariopsis Lineata Cladophora Aegagrophila Microsorium Pteropus Fauna Red cherry 12 neons 5 otocinclus 1 ancistru 2 Apistos fire red (casal) Fotos: Aguardo comentarios Entretanto colocarei mais fotos Editado Maio 24, 2011 por jm.aqua Citar
jm.aqua Publicado: Maio 24, 2011 Autor Publicado: Maio 24, 2011 URGENTE Estou com o PH a 9.6, alterou durante a tarde,esteve sempre entre os 6.5 e os 7.0 Naõ introduzi nada de novo. Com o calor a temperatura subiu para os 29º COMO BAIXAR rapidamente Aguardo ajuda dos + experientes Obr Citar
Hugo R. Silva Publicado: Maio 25, 2011 Publicado: Maio 25, 2011 Olá Sobre o pH, testaste o areão? E testa num recipiente só com água, por vezes a água depois de descansar e em contacto com o ar liberta algum co2 que possa estar contido levanto assim à subida do pH. Baixar a temperatura tens muitos tópicos sobre isso, uma pesquisa ajuda mais do que ficar à espera de respostas. - Destapar aquário. - Mudar ciclo de iluminação para a altura do dia que seja mais fresca. - ventoinhas apontadas à superfície da água (cuidado que evapora muita água). - Ar condicionado na divisão. - Garrafas de água congeladas dentro do aquário. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts