jm.aqua Publicado Maio 17, 2011 Publicado Maio 17, 2011 (editado) Boas Há dois dias, montei o novo layout do meu aqua, colocando dois troncos novos. No entanto, um deles já o tinha há cerca de 3 semanas dentro de água, com sal e ph minus. Hoje verifiquei que, presumo que seja fungos, estavam agarrados ao tronco, desconhecendo que tipo de fungo e como o eliminar. Junto foto, melhor esclarecimento. Obr Editado Maio 17, 2011 por jm.aqua
7ubal Publicado: Maio 17, 2011 Publicado: Maio 17, 2011 Isso é normal com os troncos novos. Podes remover manualmente, raspando com a mão e/ou aspirando, mas se fores colocar camarões, neritinas ou peixes como os otocinclus eles chamam-lhe um petisco.
rocco26 Publicado: Maio 17, 2011 Publicado: Maio 17, 2011 On 17/05/2011 at 16:50, 7ubal disse: Isso é normal com os troncos novos. Podes remover manualmente, raspando com a mão e/ou aspirando, mas se fores colocar camarões, neritinas ou peixes como os otocinclus eles chamam-lhe um petisco. Tá tudo dito... a mim aconteceu-me o mesmo e isso desaparece passado umas 2 a 3 semanas, não te preocupes. JD
Recommended Posts