pxl Publicado Maio 16, 2011 Publicado Maio 16, 2011 Olá a todos! Os meu viviparos aparentemente estão muito bem de saúde! Mas, frequentemente têm uns fios longos de fezes, isto é normal? Alguns fios chegam a ter cerca de 4 cm... Agradeço a vossa ajuda! PXL
Vilela Publicado: Maio 16, 2011 Publicado: Maio 16, 2011 Boas, Os meus platys volta e meia também me aparecem assim. Aparentemente estão saudáveis, mas não sei até que ponto será normal.. ainda bem que abriste este tópico cumprimentos
Ed_boy Publicado: Maio 16, 2011 Publicado: Maio 16, 2011 Não te preocupes se as cores das fezes estiverem normais(castanhas) é normal! Já mantenho vivíparos há algum tempo e é normal! São uns "porcos", tão pequenos e fazem tanta porcaria :laugh: :laugh: O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
StorMGirL Publicado: Maio 17, 2011 Publicado: Maio 17, 2011 Se os fios forem brancos, têm parasitas internos, se forem castanhos são fezes normais. Cumprimentos , Neuza Pereira
Vilela Publicado: Maio 17, 2011 Publicado: Maio 17, 2011 Boas, pelo menos os meus têm a cor normal... sendo assim ainda bem obrigadissimo. Cumps
Recommended Posts