pxl Publicado Maio 16, 2011 Share Publicado Maio 16, 2011 Olá a todos! Os meu viviparos aparentemente estão muito bem de saúde! Mas, frequentemente têm uns fios longos de fezes, isto é normal? Alguns fios chegam a ter cerca de 4 cm... Agradeço a vossa ajuda! PXL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vilela Publicado: Maio 16, 2011 Share Publicado: Maio 16, 2011 Boas, Os meus platys volta e meia também me aparecem assim. Aparentemente estão saudáveis, mas não sei até que ponto será normal.. ainda bem que abriste este tópico cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Maio 16, 2011 Share Publicado: Maio 16, 2011 Não te preocupes se as cores das fezes estiverem normais(castanhas) é normal! Já mantenho vivíparos há algum tempo e é normal! São uns "porcos", tão pequenos e fazem tanta porcaria :laugh: :laugh: O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
StorMGirL Publicado: Maio 17, 2011 Share Publicado: Maio 17, 2011 Se os fios forem brancos, têm parasitas internos, se forem castanhos são fezes normais. Cumprimentos , Neuza Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vilela Publicado: Maio 17, 2011 Share Publicado: Maio 17, 2011 Boas, pelo menos os meus têm a cor normal... sendo assim ainda bem obrigadissimo. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts