Kallis Publicado Janeiro 30, 2005 Publicado Janeiro 30, 2005 Olá a todos! Alguém consegue explicar-me o que são umas coisas pequenas que aparecem no meu aquário. Tirei uma e parece-me um caracol. Mas como é muito pequeno não consegui perceber. São mais ao menos do tamanho de um olho de plati. Começaram a aparecer nas plantas. No inicio até pensei que fossem ovos de coridoras, ou de limpa algas. Mas acho que é muito duro para ser um ovo. O que será isto? Será uma praga de caracóis? Como é que foi lá parar? Posso considerar que tenho um problema no meu aquário, ou isso é normal, e n me devo preocupar? Quem me souber responder, eu agradeço desde já. Obrigada a todos. Kallis
Hugo Santos Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 Olá Kallis Serão provavelmente caracois, costumam vir em plantas, até mesm os ovos. Para já não me preocupava pois é natural aparecerem em qualquer aqua. Bjs
MotarSolitario Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 E verdade as vezes ate nos flocos aparecem os tais ovos. nada grave ate sao beneficos sempre ajudam a comer os restos.
Recommended Posts