Geada Publicado: Agosto 18, 2011 Publicado: Agosto 18, 2011 (editado) Ok se nessas altura já tiveres as plantas posso te dar uma mãozinha, duas cabeças sempre pensam melhor que uma. Se calhar até te conheço e não sei pois vivi e trabalhei em Faro durante 4 anos, quem sabe. Editado Agosto 18, 2011 por Geada Citar
carlos rafael Publicado: Agosto 18, 2011 Autor Publicado: Agosto 18, 2011 Ok quando tiver o as plantas aviso te... talves mais um mÊs...espero ser mais cedo Amanha vou terminar a montagem da filtraçao,Co2 aqueçimento mas nao fica tudo pronto,ainda tou á espera de matrial. Citar
Geada Publicado: Agosto 18, 2011 Publicado: Agosto 18, 2011 Pois bem sei o que isso é, eu também tive o mesmo problema mas fui apreçado e coloquei muito material que tinha num de 200 litros quase metade do que tenho actualmente e deu uma bela cagada, agora já tenho tudo impecável só me falta 1 filtro extra pois o 2217 não dá conta do recado. Onde arranjaste essas rochas? Não deve ter sido no picanço com certeza. Citar
carlos rafael Publicado: Agosto 19, 2011 Autor Publicado: Agosto 19, 2011 Bom dia amigo, pois é a presa da sempre em muitas mexidas depois de termos o aquario pronto,ja cometi o mesmo erro,no antigo aquario desta vez planiei tudo com tempo,levei cerca de 6 meses a juntar matrial e juntar gito Ja que perguntas onde arranjei a dragon stone, mandei vir CRISTAL RED, 5.45€ O KG e os portes de envio nao pagas ao quilo apenas pagava 5 euros de cada vez que comprava 10kg. Citar
carlos rafael Publicado: Agosto 19, 2011 Autor Publicado: Agosto 19, 2011 (editado) <script src='http://img594.imageshack.us/shareable/?i=1006290.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> Aqui fica as fotos do lily pipes. São 3 peças de uma beleza extrema, não sao ADA,mas não ficam atras garanto-lhes,ja as namorava a muito tempo. Ate breve... Editado Agosto 19, 2011 por carlos rafael Citar
carlos rafael Publicado: Setembro 8, 2011 Autor Publicado: Setembro 8, 2011 Boas amigos aqui fica uma ultima foto do meu aquario antes de reçeber as plantas,fiz umas mexidas no stupiniçial e acrescentei mais umas rochas. As plantas ja tao encomendadas devem chegar brevemente ainda nao tenho datas para a chegada.... O que acham das modificações em relação a foto anterior.. <script src='http://img189.imageshack.us/shareable/?i=1006303e.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> Citar
nuno34 Publicado: Setembro 8, 2011 Publicado: Setembro 8, 2011 Carlos esta muito bom com essas dragon , eu só lhe metia tapete e nada mais. e a calha tambem vou aguardar pela foto já com agua e essas luzes todas ligadas Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
mspereira Publicado: Setembro 9, 2011 Publicado: Setembro 9, 2011 Boas!! Parabéns pela montagem, está a ficar fabuloso!! Ainda sem as plantas já está fantástico! Adorei as rochas. Onde as arranjaste? Qual a fauna que estás a pensar colocar? Citar
carlos rafael Publicado: Setembro 9, 2011 Autor Publicado: Setembro 9, 2011 ola amigo as pedras comprei na cristal red. e algumas apanhadas na minha zona... Tens a lista das plantas na pagina antrior. obrigado por gostares.. Citar
vale Publicado: Setembro 9, 2011 Publicado: Setembro 9, 2011 Boas, Isto é que é uma montagem em grande. A minha opinião vale o que vale, mas, gostei mais da 1 foto do aq. com as pedras( fantásticas) do que da segunda. Agora parece-me que já peca por excesso, mas é só uma opinião, quanto á sua escolha da flora acho que a sua escolha é boa. Vou tentar seguir esta montagem. Acho que este tópico devia estar noutro lado, tipo, Fotos e Videos ou em Aquários. cumpr. Citar Plantado VS Discus
local Publicado: Setembro 12, 2011 Publicado: Setembro 12, 2011 ola amigo as pedras comprei na cristal red. e algumas apanhadas na minha zona... Tens a lista das plantas na pagina antrior. obrigado por gostares.. Parabéns pelo aquário, está espectacular! Relativamente às pedras apanhadas na zona, elas não sujam a água? É que apanhei pedras no Barrocal, muito engraçadas, mas depois ficavam em farelos. Cumprimentos Citar
carlos rafael Publicado: Setembro 12, 2011 Autor Publicado: Setembro 12, 2011 Bom dia amigo obrigado por gostares, estas pedras ja tiveram a marinar e não aconteceu nada disso e ainda as escovei todas com escova de aço... Citar
mspereira Publicado: Setembro 14, 2011 Publicado: Setembro 14, 2011 Então esse aqua está evoluindo. Gostei imenso da montagem. Essas rochas com esse areão negro estão muito bem! Então quando já tiver as plantas irá ficar magnífico. E os peixes? Que peixes vais pôr? Citar
carlos rafael Publicado: Setembro 15, 2011 Autor Publicado: Setembro 15, 2011 ola olha, vai levar um cardume de cardinais e Caridina cf cantonensis "Camarões".Ainda não estudei bem a fauna... Citar
Carlos Pacheco Publicado: Setembro 16, 2011 Publicado: Setembro 16, 2011 Bem bonito Parabens, essas rochas estão mesmo 5* agora e ver a evolução da coisa Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]
nuno34 Publicado: Setembro 16, 2011 Publicado: Setembro 16, 2011 carlos para quando uma foto com agua ou um video, gostava de ver essas lilys a agitar a agua Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos rafael Publicado: Setembro 16, 2011 Autor Publicado: Setembro 16, 2011 Oi pois eu gostava de colocar,mas tou á estera das plantas so devem começar a chegar segunda feira,quando tiver tudo plantado coloco um video... Citar
carlos rafael Publicado: Setembro 21, 2011 Autor Publicado: Setembro 21, 2011 FIM DO TOPICO. PODEM APAGAR... Citar
carlos rafael Publicado: Setembro 24, 2011 Autor Publicado: Setembro 24, 2011 Novo topico em ,FOTOS E VIDEOS-COMENITARIOS.... Citar
Recommended Posts