EdgarSantos Publicado Maio 12, 2011 Publicado Maio 12, 2011 Boa noite, Existe por aqui alguém que tenha um termostato externo em uso?(Hydor ETH - External Thermal Heater) Se alguém tiver, gostaria de algumas informações. Obrigado Citar
Guest Maze Publicado: Maio 13, 2011 Publicado: Maio 13, 2011 Boas Eu tenho um em funcionamento. Já tive muitos termostatos e digo sinceramente que estou muito contente com este. Apenas tem o inconveniente que está dependente do filtro e isso tem contrapartidas mas também vantagens. Quanto ao resto, muito fiável e fiquei muito satisfeito. Cumps Citar
Hugo Rafael Publicado: Maio 13, 2011 Publicado: Maio 13, 2011 Boas Eu tenho um em funcionamento. Já tive muitos termostatos e digo sinceramente que estou muito contente com este. Apenas tem o inconveniente que está dependente do filtro e isso tem contrapartidas mas também vantagens. Quanto ao resto, muito fiável e fiquei muito satisfeito. Cumps Tambem tenho um , e ate axo que tem vantaegm nos aquecimento mais uniforme da agua uma vez que a agua ta sempre a ser movimentada atraves do filtro o aquecimento parece-me mais uniforme. Tem outra vantagem que e não ocupar espaço dentro do aquário. Citar
Arlindo Publicado: Maio 13, 2011 Publicado: Maio 13, 2011 Viva, Tenho um de 300 watts. Vantagens: - Não ocupa espaço dentro do aquário e diminui a inestética; - fácil regulação. Desvantagens: - Preço para o carote; - A colocação deve ser efectuada na mangueira do filtro o que leva a colocação de redutores; - Quando limpas o filtro externo tens de desligá-lo. Cpts. Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
tat Publicado: Maio 14, 2011 Publicado: Maio 14, 2011 Tenho um de 200W. Mandei vir do ebay, nao ficou muito caro. Estou muito satisfeito mesmo, funciona na perfeição. Citar Aquario Tematico Amazonas
EdgarSantos Publicado: Maio 26, 2011 Autor Publicado: Maio 26, 2011 Obrigado a todos pela ajuda Citar
Recommended Posts