EdgarSantos Publicado Maio 12, 2011 Share Publicado Maio 12, 2011 Boa noite, Existe por aqui alguém que tenha um termostato externo em uso?(Hydor ETH - External Thermal Heater) Se alguém tiver, gostaria de algumas informações. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guest Maze Publicado: Maio 13, 2011 Share Publicado: Maio 13, 2011 Boas Eu tenho um em funcionamento. Já tive muitos termostatos e digo sinceramente que estou muito contente com este. Apenas tem o inconveniente que está dependente do filtro e isso tem contrapartidas mas também vantagens. Quanto ao resto, muito fiável e fiquei muito satisfeito. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Maio 13, 2011 Share Publicado: Maio 13, 2011 Boas Eu tenho um em funcionamento. Já tive muitos termostatos e digo sinceramente que estou muito contente com este. Apenas tem o inconveniente que está dependente do filtro e isso tem contrapartidas mas também vantagens. Quanto ao resto, muito fiável e fiquei muito satisfeito. Cumps Tambem tenho um , e ate axo que tem vantaegm nos aquecimento mais uniforme da agua uma vez que a agua ta sempre a ser movimentada atraves do filtro o aquecimento parece-me mais uniforme. Tem outra vantagem que e não ocupar espaço dentro do aquário. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Maio 13, 2011 Share Publicado: Maio 13, 2011 Viva, Tenho um de 300 watts. Vantagens: - Não ocupa espaço dentro do aquário e diminui a inestética; - fácil regulação. Desvantagens: - Preço para o carote; - A colocação deve ser efectuada na mangueira do filtro o que leva a colocação de redutores; - Quando limpas o filtro externo tens de desligá-lo. Cpts. Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tat Publicado: Maio 14, 2011 Share Publicado: Maio 14, 2011 Tenho um de 200W. Mandei vir do ebay, nao ficou muito caro. Estou muito satisfeito mesmo, funciona na perfeição. Citar Aquario Tematico Amazonas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
EdgarSantos Publicado: Maio 26, 2011 Autor Share Publicado: Maio 26, 2011 Obrigado a todos pela ajuda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts