Hydor ETH - External Thermal Heater

Recommended Posts

Boa noite,

Existe por aqui alguém que tenha um termostato externo em uso?(Hydor ETH - External Thermal Heater)

Se alguém tiver, gostaria de algumas informações.

Obrigado

Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu tenho um em funcionamento. Já tive muitos termostatos e digo sinceramente que estou muito contente com este. Apenas tem o inconveniente que está dependente do filtro e isso tem contrapartidas mas também vantagens. Quanto ao resto, muito fiável e fiquei muito satisfeito.

Cumps

Boas

Eu tenho um em funcionamento. Já tive muitos termostatos e digo sinceramente que estou muito contente com este. Apenas tem o inconveniente que está dependente do filtro e isso tem contrapartidas mas também vantagens. Quanto ao resto, muito fiável e fiquei muito satisfeito.

Cumps

Tambem tenho um , e ate axo que tem vantaegm nos aquecimento mais uniforme da agua uma vez que a agua ta sempre a ser movimentada atraves do filtro o aquecimento parece-me mais uniforme. Tem outra vantagem que e não ocupar espaço dentro do aquário.

Viva,

Tenho um de 300 watts.

Vantagens:

- Não ocupa espaço dentro do aquário e diminui a inestética;

- fácil regulação.

Desvantagens:

- Preço para o carote;

- A colocação deve ser efectuada na mangueira do filtro o que leva a colocação de redutores;

- Quando limpas o filtro externo tens de desligá-lo.

Cpts.

Arlindo

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

• 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!