Recommended Posts

Publicado:

podes comprar on-line na pet4you ou na aquaeden e mais.....

ou então em lojas fisicas perto de ti.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado:

Boas Antero,

vou dar-te um conselho que me deram a semana passada quando tive de comprar uma lampada nova para o aquario, não te iludas com as lampadas que vêm em embalagens todas coloridas cheias de peixes e que nas lojas de aquariofilia custa um balurdio no meu caso andava atras de uma t8 30w 6500k e os preços variavam entre os 16€ e 19€. Tive uma amigo do forum Aquazores que me aconselhou ir a uma loja de material electrico e perguntar o preço de uma lampada OSRAM daylight com as mesmas caracteristicas e pela minha surpresa 9€ dava uma. Por isso e se quizeres poupar uns trocos talvez fosse melhor comparares os preços vais ver que compensa, uma lampada de qualidade a baixo custo (PS: luz completamente branca)

Publicado:

eu sou electricista e ja fui aos nossos fornecedores e dizem que nao ha. eu ja comprei uma lampada de 25w 10000k que nas lojas custa + de 10€ e ficou-me por 4€ num fornecedor.

eu tou projetar uma calha com 3 lamp 25w uma de 10000k outra de 8000k e uma 6500k mas se calhar vou optar por 4 de 18w e uma de 25w e ponho as seguintes cores 2700k, 4000k, 6500k, 8000k, 10000k(25w)

que dizem?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!