pp44 Publicado Maio 10, 2011 Publicado Maio 10, 2011 Ora bem como sou novo nisto dos camarões hoje cheguei ao aquário e vi uma pele/carapaça de um camarão Red Cherry no aquário, há algum problema em ficar no aquário ou devo remover? Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Diogo607 Publicado: Maio 11, 2011 Publicado: Maio 11, 2011 Ora bem como sou novo nisto dos camarões hoje cheguei ao aquário e vi uma pele/carapaça de um camarão Red Cherry no aquário, há algum problema em ficar no aquário ou devo remover? Cumps Boas, é o exoesqueleto do camarão. Eles precisam de ir trocando para crescer Eu não tiro, acaba por desaparecer passado um ou dois dias Cumps Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Hugo R. Silva Publicado: Maio 11, 2011 Publicado: Maio 11, 2011 Por norma não se retira pois ainda serve de alimento. Alguns dos meus aquários (shrimps)
@Phoenix Publicado: Maio 11, 2011 Publicado: Maio 11, 2011 Por norma não se retira pois ainda serve de alimento. Exactamente, já por mais que uma vez apanhei os meus a comerem os exoesqueletos. Cumps.
pp44 Publicado: Maio 11, 2011 Autor Publicado: Maio 11, 2011 Obrigado, Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Recommended Posts