warman98 Publicado: Junho 3, 2011 Publicado: Junho 3, 2011 è assim se meteres parvula para tapete porque é que vais por areia? A parvula vai estar a tapar o chão mete areia onde não queres parvula assim sim mas também acho que a areia não permite a planta respirar a não ser que seja uma camada muito fina.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricardo José Publicado: Junho 3, 2011 Publicado: Junho 3, 2011 Não sei, nunca li nada sobre isso. Toma atenção é se isso te altera os parametros da água ou nao. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Rodrigo1820 Publicado: Junho 3, 2011 Autor Publicado: Junho 3, 2011 Pelo que li nao altera os parametros da agua. Vou meter areia porque o substrato nao pode estar em contacto com a agua. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
warman98 Publicado: Junho 3, 2011 Publicado: Junho 3, 2011 Mete uma camada muito fininha mesmo Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodrigo1820 Publicado: Junho 3, 2011 Autor Publicado: Junho 3, 2011 Mas vou ter que retirar o areao que tenho agora certo?? Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Rodrigo1820 Publicado: Junho 4, 2011 Autor Publicado: Junho 4, 2011 Tou com uma duvida. Coloco areia de construção fina ou grossa??? Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Rodrigo1820 Publicado: Junho 4, 2011 Autor Publicado: Junho 4, 2011 Aqui está o aquario com a areia. Tem alguma areia no vidro que falta limpar. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Rodrigo1820 Publicado: Junho 4, 2011 Autor Publicado: Junho 4, 2011 Fauna tou a pensar por um casal de Escalares, neos, guppys e platys. A equipa de limpeza vao ser red cherrys, Planorbis corneus "Blue" ,Planorbis corneus "Rubrum". Tou a pensar comprar este kit de co2 http://www.crystalred.eu/produto/1500/tetraplant-co2-optimat/. Que me dizem? Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Rodrigo1820 Publicado: Junho 5, 2011 Autor Publicado: Junho 5, 2011 Pessoal que me dizem do co2 que eu mencionei?? Respondam é urgente e preciso de saber opinioes. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
warman98 Publicado: Junho 5, 2011 Publicado: Junho 5, 2011 Não percebo isso é fina ou grossa? e não será que ficou muita? Depois quanto á fauna Escalares comem neons e camarões. E sim parecem me que o co2 é bom Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodrigo1820 Publicado: Junho 5, 2011 Autor Publicado: Junho 5, 2011 Areia fina é areia de acabamento. A camada nao sei, mas acho que deve tar boa. E pah eu queria escalares mas tambem queria neons e camaroes. Porra. Entao qual a fauna que me aconselha?? Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
warman98 Publicado: Junho 5, 2011 Publicado: Junho 5, 2011 (editado) Não sei isso é que tens de decidir mas camarões e neons são melhores para as plantas mas escalares são maiores e muito interessantes também. Só uma coisa não te apresses a montar o aquário um dos maiores erros de aquáriofilistas e ter pressa em montar o aquário e sai tudo mal eu estou a montar o meu monster desde de dezembro e ainda só tenho metade da fauna. Vê o meu tópico que está com o link na minha assinatura. Editado Junho 5, 2011 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodrigo1820 Publicado: Junho 5, 2011 Autor Publicado: Junho 5, 2011 sim eu ja vi o teu monster. Eu nao me vou apressar a montar o aquario. Vou começar bem devagar se ate ao natal conseguir concluir e ter os resultados esperados vou ficar super contente. Pois eu tou mesmo confuso com a fauna. Porque adoro os escalares mas tambem adoro os neons e os red cherrys porque acho que dao muita "vida" ao aquario. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
warman98 Publicado: Junho 5, 2011 Publicado: Junho 5, 2011 Pois é difícil tens de pensar bem Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodrigo1820 Publicado: Junho 5, 2011 Autor Publicado: Junho 5, 2011 Pois. Mas se optar pelos escalares quais peixes posso inserir juntos com eles?? Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
warman98 Publicado: Junho 5, 2011 Publicado: Junho 5, 2011 Não há muito tendo em conta que o teu aquário não é gigante. MAs há que pesquisar tens Ottos, barbos, nariz de bebados etc.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodrigo1820 Publicado: Junho 5, 2011 Autor Publicado: Junho 5, 2011 Ok. Para ja tou mais preocupado em fazer o plantado. Depois vem a fauna. Eu gostava de ter umas plantas altas na parte de tras do aquario, o tapete, e mais algumas. Quero fazer uma coisa mesmo bonita. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
warman98 Publicado: Junho 6, 2011 Publicado: Junho 6, 2011 Valisnérias para o fundo depois anubias e musgos etc.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodrigo1820 Publicado: Junho 6, 2011 Autor Publicado: Junho 6, 2011 Ok. Vou ver isso das plantas quero começar a montar o plantado o mais tardar este fim de semana. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
warman98 Publicado: Junho 6, 2011 Publicado: Junho 6, 2011 Atenção que quantas mais plantas comprares juntas melhor assim metes tudo ao mesmo tempo.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodrigo1820 Publicado: Junho 7, 2011 Autor Publicado: Junho 7, 2011 Sim eu sei.Por isso é que ainda nao comecei a montar tou primeiro a escolher as plantas todas. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
warman98 Publicado: Junho 7, 2011 Publicado: Junho 7, 2011 Boa então depois actualiza com fotos Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodrigo1820 Publicado: Junho 7, 2011 Autor Publicado: Junho 7, 2011 Ok.Eu vou actualizando. Ja agora podes-me dar o teu msn?? Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
warman98 Publicado: Junho 7, 2011 Publicado: Junho 7, 2011 antonio.mendes.almeida@hotmail.com Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodrigo1820 Publicado: Junho 7, 2011 Autor Publicado: Junho 7, 2011 Ja adicionei. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Recommended Posts