a melhor forma de dar camarao aos vossos peixes.............


Recommended Posts

pois é inventai uma forma de dar camarao ou outra qualquer comida sem ser viva aos nosso peixes :

MATERIAL:

:) agulha

:D fiu de pesca

:D e a comida que deseje dar a melhor para exte plano é o camarão

aki vai :

:D primeiro passe com a linha pela agulha de modo a ficar com 2 linhas........

:) segundo espete com a agulha a comida k deseja dar( o melhor é o camarao e é muito saudável....)

:arrow: prenda a agulha e mergulhe a sua"isca"....

VANTAGENS

:arrow: A vantagenm pela qual realizei este projecto foi porque quando dava camaroes aos meus peixes eles desapareciam com o camarao e largavam restos do mesmo pelo aqua fora que depois se vinha a decompor...

para mais informacoes o meu mail tah aki:tiago640@hotmail.com

 

 

 

 

Espero ter ajudado alguem com o msm problema e o k acham da ideia :?::?::?::?::?::lol:

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LolololoL tiago desculpa mas não investaste nada de novo.

Existem essas e 1001 maneiras mais fáceis de dar de comer aos nossos peixes sem deixar restos.

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.