_Dominic_ Publicado Janeiro 29, 2005 Publicado Janeiro 29, 2005 pois é inventai uma forma de dar camarao ou outra qualquer comida sem ser viva aos nosso peixes : MATERIAL: agulha :D fiu de pesca :D e a comida que deseje dar a melhor para exte plano é o camarão aki vai : :D primeiro passe com a linha pela agulha de modo a ficar com 2 linhas........ segundo espete com a agulha a comida k deseja dar( o melhor é o camarao e é muito saudável....) prenda a agulha e mergulhe a sua"isca".... VANTAGENS A vantagenm pela qual realizei este projecto foi porque quando dava camaroes aos meus peixes eles desapareciam com o camarao e largavam restos do mesmo pelo aqua fora que depois se vinha a decompor... para mais informacoes o meu mail tah aki:tiago640@hotmail.com Espero ter ajudado alguem com o msm problema e o k acham da ideia Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
André Filipe Publicado: Janeiro 29, 2005 Publicado: Janeiro 29, 2005 LolololoL tiago desculpa mas não investaste nada de novo. Existem essas e 1001 maneiras mais fáceis de dar de comer aos nossos peixes sem deixar restos. Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
_Dominic_ Publicado: Janeiro 29, 2005 Autor Publicado: Janeiro 29, 2005 que mal....... nao sabia mas o k acharam da ideia........ Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Recommended Posts