Jorge Paixão Publicado Maio 8, 2011 Publicado Maio 8, 2011 (editado) Boa noite a todos venho aqui relatar o que montei ao fin de 12 anos de agua doce o meu 1º salgado Setup Aquario comp x larg x alt 50 X 40 X 50 100lts Brutos Escumador da AZOO que ta dentro do aqua com bomda de 980lts hora termoestato 100W bomba de circulação sun-sun 3000l hora rocha morta cerca de 8kg rocha viva cerca de 3 kg areia de coral so para cobrir o fundo iluminação inda ta provisoria mas vai levar uma HQI de 70W ou 150W Agua do Cabo Raso Umas fotos Uma Vista Geral Quando comprei a rocha viva ofereerao-me este habitante que nao sei o nome se puderem indentificar agradesso o aqua ta montado a uma semana e os valores que tenho sao estes Temp...........26 Dens...........1024 PH.............8,0 KH.............25 NO2............<0,3mgl NO3............0 PO4............0,25mgl Aguardo comentarios e dicas em relação ao KH como baixar ou ta bom Editado Maio 8, 2011 por portugal29 Citar
rakiki_gti Publicado: Maio 9, 2011 Publicado: Maio 9, 2011 bem isso esta a andar... o peixe que tens ai é o um Clown Goby, Green (Gobiodon atrangulatus) caso te interesse mais informaçoes sobre o peixe podes ver neste site : http://www.liveaquaria.com/product/prod_display.cfm?c=15+31+159&pcatid=159 cumps, Citar
Jorge Paixão Publicado: Maio 9, 2011 Autor Publicado: Maio 9, 2011 bem isso esta a andar... o peixe que tens ai é o um Clown Goby, Green (Gobiodon atrangulatus) caso te interesse mais informaçoes sobre o peixe podes ver neste site : http://www.liveaquaria.com/product/prod_display.cfm?c=15+31+159&pcatid=159 cumps, obrigado pela dica Citar
Jorge Paixão Publicado: Maio 30, 2011 Autor Publicado: Maio 30, 2011 Bom ca vai uma actualização ja introdozi alguns vivos e alguns corais moles segue um pequeno video para poderem comentar e criticar a vontade VIDEO abraço Citar
pedrolena Publicado: Maio 31, 2011 Publicado: Maio 31, 2011 Tá porreiro! É fechares a loja com um blennie e depois encher de corais... Citar
Jorge Paixão Publicado: Maio 31, 2011 Autor Publicado: Maio 31, 2011 Tá porreiro! É fechares a loja com um blennie e depois encher de corais... ok agora no proximo mez vou a procura disso abraço Citar
Jorge Paixão Publicado: Junho 10, 2011 Autor Publicado: Junho 10, 2011 (editado) Bom vamos a mais uma actualização mudei o layaut e tirei algumas rochas achei que tinha demais continuo com as tpas religiosas mas em ves de uma de 10% semana tou a fazer 2 uma a terça feira outra a sexta se tou a fazer mal e so alertar coloquei mais uns corais os peixes la andao bem de saude e contentes compreendo que devo tar a ir depressa demais mas nao consigo parar esperemos que nao haja desgostos quanto aos comentarios anteriores nao fico chateado pelos mesmos mas sim da forma que sao pronunciados os parametros da agua encontrao-se estaveis como podem verificar na assinatura ca vao umas fotosn actualizadas Novo layaut Corais Foto 1 este nao sei o nome se me puderem ajudar agradesso Foto 2 Palythoas castanhas centro verde Foto 3 Sarco Foto 4 este nao me recordo do nome se me puderem ajudar agradesso Foto 5 Xenias Foto 6 Euphylia Foto 7 Pocillopora Damicornis Rosa sei que e um coral duro mas quando vin ja foi tarde Foto 8 Pocillopora Damicornis Verde/Castanho sei que e um coral duro mas quando vin ja foi tarde Foto 9 este nao sei o nome se me puderem ajudar agradesso Foto 10 este nao sei o nome se me puderem ajudar agradesso Foto 11 ouriço da costa apanhado no Cabo Raso Abraço a todos espero que gostem aguardo comentarios Editado Junho 10, 2011 por portugal29 Citar
Paulo_Massama Publicado: Junho 11, 2011 Publicado: Junho 11, 2011 Boas Portugal29! Na foto1 , acho ser uma anémona Entacmaea quadricolor. Eu tenho uma igual no meu aquário, a qual já aloja um Ocellaris. Vê aqui neste link http://www.fishlore.com/profile-equadricolor.htm Cumprimentos Paulo Baptista Citar
Recommended Posts