spooktr235 Publicado Maio 8, 2011 Publicado Maio 8, 2011 Boas a todos, venho aqui pedir uma informação, e assim, adquiri hoje mesmo 1 air pump elite 799 que faz muito barulho, eu no sábado comprei um elite 800, vim para casa todo contente ligo aquilo a ficha juntamente com o fio e um Difusor na ponta meti no aquário e fazia um barulho infernal, gostava de saber o que eu posso fazer para diminuir o barulho disto, tive que trocar um elite 800 por um 799 e mesmo assim continua com muito barulho estou quase a desistir desta bomba de bolhas... Alguém me pode ensinar alguma técnica ou assim para diminuir o ruído? Agradecia mesmo muito. Obrigado e aguardo respostas urgentes... hehe Citar
actiplus Publicado: Maio 8, 2011 Publicado: Maio 8, 2011 Olá Tens nos diy alguns projectos podes pôr por exemplo espuma por baixo Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
spooktr235 Publicado: Maio 8, 2011 Autor Publicado: Maio 8, 2011 Podes-me indicar o limk? Pois não encontro! Citar
David EC Costa Publicado: Maio 10, 2011 Publicado: Maio 10, 2011 boas eu so te posso dizer k tenho a elite 802,tem duas saidas e é silenciosa cumprimentos Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts