Rodrigo1820 Publicado Maio 8, 2011 Share Publicado Maio 8, 2011 Bom Dia. Posso colocar kinguios (gordos) em lago?? Tenho-os no meu aquario mas queria fazer uma remodelaçao nele e quero-os tirar para o meu lago mas tenho medo que nao aguentem tar em lago. Que me dizem? Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Maio 8, 2011 Share Publicado: Maio 8, 2011 (editado) Sim, podes e deves. O lago é o melhor habitat para eles.Não tenhas medo. Faz é a adaptação à agua do lago demoradamente, mais ainda se as temperaturas forem muito diferentes. Editado Maio 8, 2011 por Quo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuel2009had Publicado: Maio 8, 2011 Share Publicado: Maio 8, 2011 Na boa, são peixes de lago, faz como disse o Quo mas no entanto tem cuidado, se deixares muito tempo no lago ainda tens uma supresa quando os fores por no aquario....vão crescer muito. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo1820 Publicado: Maio 8, 2011 Autor Share Publicado: Maio 8, 2011 Quanto aos peixes ja estao no lago.(Depois posto fotos do meu lago e dos peixes todos). Quanto ha remodelaçao eu tava a referir-me a trocar o tipo de peixes.Quero fazer um plantado tentei com kinguios as plantas foram todas. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts