Rodrigo1820 Publicado Maio 8, 2011 Publicado Maio 8, 2011 Bom Dia. Posso colocar kinguios (gordos) em lago?? Tenho-os no meu aquario mas queria fazer uma remodelaçao nele e quero-os tirar para o meu lago mas tenho medo que nao aguentem tar em lago. Que me dizem? Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Quo Publicado: Maio 8, 2011 Publicado: Maio 8, 2011 (editado) Sim, podes e deves. O lago é o melhor habitat para eles.Não tenhas medo. Faz é a adaptação à agua do lago demoradamente, mais ainda se as temperaturas forem muito diferentes. Editado Maio 8, 2011 por Quo Citar
manuel2009had Publicado: Maio 8, 2011 Publicado: Maio 8, 2011 Na boa, são peixes de lago, faz como disse o Quo mas no entanto tem cuidado, se deixares muito tempo no lago ainda tens uma supresa quando os fores por no aquario....vão crescer muito. Citar
Rodrigo1820 Publicado: Maio 8, 2011 Autor Publicado: Maio 8, 2011 Quanto aos peixes ja estao no lago.(Depois posto fotos do meu lago e dos peixes todos). Quanto ha remodelaçao eu tava a referir-me a trocar o tipo de peixes.Quero fazer um plantado tentei com kinguios as plantas foram todas. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Recommended Posts