Diogo607 Publicado Maio 8, 2011 Publicado Maio 8, 2011 (editado) Boas, Ca está mais um cubo vodafone O nome do aqua tem a ver com o chapeu que lhe pus em cima por causa da luz xD O chapéu lembra imenso os grandes nomes do Blues! Setup Filtração: Elite mini A-130 (comprei no supermercado ha imensos anos para o meu primeiro aquario) Aquecimento: Nao tem Termometro: Marina Iluminação: Candeiro e lampada comprados no IKEA Ph: 6,8 Temperatura: 25ºC Fauna -Red Cherrys -Caridina Japonica -1 ampulária -1 Helena (penso eu, apareceu do nada) Flora -Anubia var nana Hardscape -Areao Preto -Pedra (nao sei que pedra é) -Fundo Preto Fotos Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Espero que tenham gostado :D Editado Maio 8, 2011 por Diogo607 Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
BernardoCosta Publicado: Maio 8, 2011 Publicado: Maio 8, 2011 eu pessoalmente gostei :D menos da pedra acho muito grande! aconcelhava-te para isso ficar mais vivo um tapete de HEMIANTHUS CALLITRICHOIDES nao ficava mal, também estou num projecto desses :D podais-me indiciar se a caixa é de vidro? se não juntaste silicone nas juntas? adicinas mais substracto e fazes um tapetesinho de HEMIANTHUS CALLITRICHOIDES até fica giro e uma bolinha de musgo também! Citar
Tozé Nunes Publicado: Maio 8, 2011 Publicado: Maio 8, 2011 Bom, tens ai um rochedo enorme! Que tipo de pedra é? A helena e a ampulária dão-se bem? Sendo a helena carnívora come o que? Caracóis de praga? Mete foto do candeeiro. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Diogo607 Publicado: Maio 8, 2011 Autor Publicado: Maio 8, 2011 eu pessoalmente gostei :D menos da pedra acho muito grande! aconcelhava-te para isso ficar mais vivo um tapete de HEMIANTHUS CALLITRICHOIDES nao ficava mal, também estou num projecto desses :D podais-me indiciar se a caixa é de vidro? se não juntaste silicone nas juntas? adicinas mais substracto e fazes um tapetesinho de HEMIANTHUS CALLITRICHOIDES até fica giro e uma bolinha de musgo também! A caixa é de plastico e nao pus silicone. Isto foi tudo feito com excedentes xD A pedra estava no aquario de tartarigas da minha irma e deixou de ser preciso, a anubia estava no meu outro aqua de camaroes no qual ainda estou a fazer uma mudança de layout, os camaroes tambem vieram desse mesmo aqua :D Já pensei em fazer isso do tapete, mas acho que a luz nao é suficiente, vou por musgo. Por enquato vai ficar assim :D eu gosto Obrigado pelas dicas e pela resposta Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Maio 8, 2011 Autor Publicado: Maio 8, 2011 Bom, tens ai um rochedo enorme! Que tipo de pedra é? A helena e a ampulária dão-se bem? Sendo a helena carnívora come o que? Caracóis de praga? Mete foto do candeeiro. É mesmo grande sim xD Nao sei, como disse noutra resposta, isto é um excedente do aquario de tartarugas da minha irma lol Eu nao tenho a certeza se é helena ou nao mas penso que sim pelas imagens que ja vi, eu tenho algumas destas que me apareceram tipo praga o.O Ate agora nao houve problemas, nao faço a minima ideia o que come, reparei à pouco que tenho 3 helenas... nao sei como xD Agr nao me da muito jeito, mas amanha prometo a foto do candeiro Obrigado pela resposta :D Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
BernardoCosta Publicado: Maio 9, 2011 Publicado: Maio 9, 2011 Achas que posso adicionar terra de uma loja de jardinagem da marca JBL???????? diz que tem ph 6-7 não sei se pode matar os camarões todos! Citar
Diogo607 Publicado: Maio 11, 2011 Autor Publicado: Maio 11, 2011 Achas que posso adicionar terra de uma loja de jardinagem da marca JBL???????? diz que tem ph 6-7 não sei se pode matar os camarões todos! Muito siceramente.... nao faço a minima ideia!! xD xD Peço desculpa Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
pp44 Publicado: Maio 18, 2011 Publicado: Maio 18, 2011 Gostei bastante da ideia do nome do aquário :D E essa foto do candeeiro? fiquei curioso :D Boa continuação de projecto! Cumps Citar Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Diogo607 Publicado: Maio 20, 2011 Autor Publicado: Maio 20, 2011 (editado) Boas, Finalmente o candeeiro xD Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Fiz umas alteraçõeszitas. Mudei a posição da pedra e meti uma bola de musgo Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Opinem em relaçao a este novo Layout Editado Maio 21, 2011 por Diogo607 Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
PedroDionisio Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 Olá Diogo O importante é que o aquário esteja a teu gosto... Não gosto muito de ver essa pedra aí. Rouba muito volume num aquário muito pequeno.... Era preferível um tronco pequeno carregado de anubias de folhas pequenas, aumentavas à litragem e ficava mais natural . Citar
Diogo607 Publicado: Maio 29, 2011 Autor Publicado: Maio 29, 2011 Olá Diogo O importante é que o aquário esteja a teu gosto... Não gosto muito de ver essa pedra aí. Rouba muito volume num aquário muito pequeno.... Era preferível um tronco pequeno carregado de anubias de folhas pequenas, aumentavas à litragem e ficava mais natural . Boas, Como ja disse, este aquario foi montado com restos que tinha por casa. Mas tens razao, um tronco carregado de anubias e musgo de java ficaria melhor e os camaroes ficariam agradecidos. É algo que possivelmente faça quando tratar dos aquarios principais ca de casa. Obrigado pela opiniao :D Cumps Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts