tat Publicado Maio 7, 2011 Publicado Maio 7, 2011 Boas, Existem varias lojas electronicas a vender material da marca AQUILI, nomeadamente testes NO3/PH, etc... O material da AQUILI é em media 2 ou 3 vezes mais barato, que os das marcas mais conhecidas. Qual a vossa opinião? Vale a pena comprar material AQUILI, e poupar bom dinheiro, ou o material não é de confiança? Citar Aquario Tematico Amazonas
Vilela Publicado: Maio 7, 2011 Publicado: Maio 7, 2011 Boas, Eu tenho o Kit 5em1 de testes (pH/kH/gH/NO2/NO3) da Aquili, e sinceramente parece-me fiável e tendo em conta que ficou em 12€(!!!!). Eu fiz o teste do pH com um da marca JBL, e de seguida fiz com o da Aquili e comprovei que ,pelo menos o do pH, é fiável. Cumprimentos. Citar
isauralxsp Publicado: Maio 7, 2011 Publicado: Maio 7, 2011 Boa noite! Utilizo os fertilizantes da Aquili( comprei um pacote com líquido + pastilhas) por cerca de 4,50 cêntimos.Gostei e vou continuar a usar. Nunca tive problemas com algas... Bom domingo! Citar
Quo Publicado: Maio 10, 2011 Publicado: Maio 10, 2011 já usei fertilizantes aquili quer liquidos quer em pastilhas e confesso que não fiquei fã. as pastilhas desfaziam-se logo a deitar na água, especialemnte se partisse, ai entao nao sobraria pastilha nenhuma. o fertilizante liquido trás bastante... Citar
Recommended Posts