koi666 Publicado Maio 6, 2011 Publicado Maio 6, 2011 Boas. Esta planta aquatica veio da Holanda mas não sei o nome? Alguem sabe??? Obrigado desde já. Cumps.
ecavaco Publicado: Maio 7, 2011 Publicado: Maio 7, 2011 Eu tambem queria muito saber e agradecer ao membro do forum que colocou a foto
João Gomes Publicado: Maio 7, 2011 Publicado: Maio 7, 2011 Boa tarde É uma Houttuynia cordata "Chameleon". É uma planta marginal de crescimento rápido e propaga-se muito facilmente por estacas. Na minha experiência, não suporta imersão total. Abraço João Humour is an asset. Spend it, you can’t go broke
koi666 Publicado: Maio 7, 2011 Autor Publicado: Maio 7, 2011 Boa tarde É uma Houttuynia cordata "Chameleon". É uma planta marginal de crescimento rápido e propaga-se muito facilmente por estacas. Na minha experiência, não suporta imersão total. Abraço João Boas João Gomes. Só hoje recebi a planta e pelo caule percebi que não era verdadeiramente aquatica mas talvez palustre mas não deixa de ser uma planta lindissima,mas a pessoa não sabia indicar o nome portanto um muito obrigado para ti e bem hájas . Cumps.
Recommended Posts