marcosf Publicado Maio 6, 2011 Publicado Maio 6, 2011 boas Este é o meu outro aqua de camaroes de 50 litros com 6 meses. vejam se gostam? muitos red cherrys, e outras de camarões, microrasboras boraras, e alguns caracois
warman98 Publicado: Maio 13, 2011 Publicado: Maio 13, 2011 gosto bastante e por isso acho que o aquário merece um setup! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
marcosf Publicado: Maio 13, 2011 Autor Publicado: Maio 13, 2011 gosto bastante e por isso acho que o aquário merece um setup! boas peço desculpa a burrice mas não sei o que queres dizer com isso.
warman98 Publicado: Maio 13, 2011 Publicado: Maio 13, 2011 Setup é por exemplo metes a fauna, a flora, a filtagem, iluminação etc.. para ficarmos a conhecer melhor o teu aquário..Vai vêr outro tópicos Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
marcosf Publicado: Maio 13, 2011 Autor Publicado: Maio 13, 2011 Setup é por exemplo metes a fauna, a flora, a filtagem, iluminação etc.. para ficarmos a conhecer melhor o teu aquário..Vai vêr outro tópicos já percebi! filro:interno da tetra com 300L\h iluminação:lâmpada de clip 11w, t5 flora:criptocorines,anubias nana, musgo de java e outro que não sei nome,1 feto de java,valisnerias,e as que ficam no plano traseiro não sei o nome hardscape:areia de sílica, e troncos fauna:muitos red cherry, muitos ensiferas,3 blue tiger, 3 pinoquios, 4 babaulti,1 wood filtrador,3 caridina_ceratirostris, 4 microrasboras boraras, e varios caracois de varias espécies È mais ou menos isto. abraço
warman98 Publicado: Maio 13, 2011 Publicado: Maio 13, 2011 Boa está giro quando tiveres a oportunidade e os coments começarem a andar tira umas fotos dos bichinhos!hehe Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
marcosf Publicado: Maio 13, 2011 Autor Publicado: Maio 13, 2011 Boa está giro quando tiveres a oportunidade e os coments começarem a andar tira umas fotos dos bichinhos!hehe a maquina não muito boa mas vou tentar.
Recommended Posts