pedeste19 Publicado Maio 5, 2011 Publicado Maio 5, 2011 Podiam me esclarecer o porquê de aparecer sempre no meu aquario algas verdes tipo pintas verdes.... nos vidros.
Luís Fortunato Publicado: Maio 6, 2011 Publicado: Maio 6, 2011 Olá. Isso é normal... a menos que sejam em grande número. Em grande número, regra geral devem-se a excessos de ferro. Controladamente, são sinal que as condições do teu aquário são óptimas para a maioria das plantas. Podes facilmente limpá-las com uma escova de dentes, cartões plásticos, ou mesmo lâminas. Alguns animais também as comem, mas o meio mecânico é o único que é infalível. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
pedeste19 Publicado: Maio 6, 2011 Autor Publicado: Maio 6, 2011 Em grande numero não mas tenho de limpar sempre todos os 8 dias quando faço tpas e achas que é bom sinal?
Luís Fortunato Publicado: Maio 7, 2011 Publicado: Maio 7, 2011 Olá novamente. Só te digo uma coisa... Que todos os problemas de algas fossem esse =P Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
AHA Publicado: Maio 7, 2011 Publicado: Maio 7, 2011 Podiam me esclarecer o porquê de aparecer sempre no meu aquario algas verdes tipo pintas verdes.... nos vidros. ´Boas metodo Tom Barr:Durante tres semanas sem "tocares" nas algas. Ao fim desse tempo as algas chegam á fase terminal do ciclo de vida e morrem. desligas o filtro raspa as algas do vidro e sinfonar. Neritinas e sae não gostam deste "petisco". espero ter ajudado.
pedeste19 Publicado: Maio 10, 2011 Autor Publicado: Maio 10, 2011 (editado) <br />´Boas <br />metodo Tom Barr:Durante tres semanas sem "tocares" nas algas. Ao fim desse tempo as algas chegam á fase terminal do ciclo de vida e morrem.<br />desligas o filtro raspa as algas do vidro e sinfonar.<br />Neritinas e sae não gostam deste "petisco".<br />espero ter ajudado.<br /> Olá muito obrigado a quem me respondeu ajudaram-me imenso. Editado Maio 10, 2011 por pedeste19
Recommended Posts