Ivo Rodrigues Publicado: Agosto 6, 2011 Publicado: Agosto 6, 2011 parabens.. esta fantastico esse the coast..venham fotos http://escalaresi12m.blogspot.com/
Marco Alves Publicado: Agosto 6, 2011 Autor Publicado: Agosto 6, 2011 (editado) Boa noite, a todos. Hoje, as notícias qua trago não são boas, uma das fêmeas que estavam ovadas, morreu. Tinha os ovos pendorados, quando a retirei do aqua. Sem saber o que se passou, mas já é, o 3 camarão que morreu, esta semana. Assim, que puder ponho mais fotos. Cumps. Editado Agosto 6, 2011 por Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Setembro 18, 2011 Autor Publicado: Setembro 18, 2011 Boa noite, pessoal. Este aqua, devido, a ter muita sujidade, na parte da areia branca, e estarem a morrerem-me alguns camarões, decidi dar como finalizado. Uma das vitima foram os CRS adulto e crias, principalmente uma fêmea CRS grade S, que desapareceu sem deixar rasto. De resto, os Babaulti Stripes, continuam a criarem a olhos vistos, neste momento, tenho 8 fêmeas ovadas e à volta de 30 crias recem-nascidas. Entretanto, já estão numa nova montagem, que amanhã, colocarei fotos. Onde estão os CBS e os Stripes, fiquei sem CRS. Cumprimentos, a todos. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Setembro 21, 2011 Autor Publicado: Setembro 21, 2011 Deixo, aqui uma foto da nova montagem deste aqua. Opinem, s.f.f. Cumps. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Recommended Posts