Recommended Posts

Publicado:

Gosto muito desse aqua, de momentot neho um de 70 litros mas queria partir para uma caizinha vodafone com 2 cordoras e alguns camaroes, +/- quanto investiu nesse nano?

Publicado:

Gosto muito desse aqua, de momentot neho um de 70 litros mas queria partir para uma caizinha vodafone com 2 cordoras e alguns camaroes, +/- quanto investiu nesse nano?

boas

Investi cera de 20 euros,já com plantas e areão,e vidros, este não uma caixa da vodafone comprei os vidros e fiz eu o aquario,os vidros custarão 3 euros e fica mais luminoso e dura mais tempo sem riscos

abraço

Publicado:

O QUE?!?!

Isso é tortura!!! uma corydora ja é muito mao, quanto mais duas!!! nao faças isso!

Publicado:

O QUE?!?!

Isso é tortura!!! uma corydora ja é muito mao, quanto mais duas!!! nao faças isso!

pois tambem acho. este tem cerca 5 litros um pouco mais,e só tenho 8 camaroes e 6 caracois e mesmo assim está no limite, tenho de ter muita atençao á agua que ponho lá dentro, as mãos não entrãm lá dentro pra mexer, e comida só da "ocean nutricion shrimp waffers" , peixes não.

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)

Esse vidro tem que espessura? Foi numa vidraria comum? :D

Cumps e continuação de bom projecto!

Editado por pp44
Publicado: (editado)

Esse vidro tem que espessura? Foi numa vidraria comum? :D

Cumps e continuação de bom projecto!

boas

este vidro tem 3mm,é suficiente para o tamanho do aqua.

abraço

Editado por marcosf
Publicado:

Muito louco mas o que é que é aquilo lá atrás a dar luz?

Abraço

boas

não sei se do que estás a falar é a pedra branca, se calhar parece que dá luz mas é a iluminação que é forte, é uma lampada de 48 led's do chinês que adaptei para este uso, é forte mas é bom para o musgo, a pedra apanhei na marginal do seixal.

abraço

Publicado:

ah muito louca mesmo! Brutal dá óptimo contraste, agora ou mais um tronco ou uma pedra atrás do tronco lá no canto também ficava ;)

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Publicado:

ah muito louca mesmo! Brutal dá óptimo contraste, agora ou mais um tronco ou uma pedra atrás do tronco lá no canto também ficava ;)

tens razão mas o aquario é muito pequeno (5 litros), acho que ia tirar ainda mais agua ao aquario poderia prujedicar os camarões,com 5 litros já preciso ter muita atençao.

Publicado:

tens razão mas o aquario é muito pequeno (5 litros), acho que ia tirar ainda mais agua ao aquario poderia prujedicar os camarões,com 5 litros já preciso ter muita atençao.

Pois sempre está ai o problema mas boa montagem overall. Parabéns!

Cumprimentos,

Publicado:

Pois sempre está ai o problema mas boa montagem overall. Parabéns!

Cumprimentos,

Publicado: